As opções da pessoa, exibida no CRM - Administrador de Relacionamentos dependem da categoria selecionada e dos acessos liberados para cada usuário do sistema no Cadastro de usuários. Todavia, uma pessoa que pertença a mais de duas categorias de pessoas, terá um único código.
Ao localizar uma pessoa no CRM, são apresentadas também as características da pessoa selecionada, essas características possibilitam diferenciar cada cliente, propiciando um atendimento diferenciado para cada um.
As principais informações que serão utilizadas neste aplicativo devem ser previamente cadastradas nas tabelas do Configurador Bimer, na aba CRM.
Para saber mais, assista ao vídeo explicativo (Parte 1 e Parte 2) do CRM- Administrador de relacionamento (aprox. 20 min).
- Endereço no CRM
- Atendimento no CRM
- Característica no CRM
- Pessoa Relacionada
- Adicionais no CRM
- Agendamentos no CRM
- Vendas (follow up)
- Produção no CRM
- Notas Fiscais
- Ordem de Entrega no CRM
- Cupom Fiscal no CRM
- Recência
- Pré-Pedido no CRM
- Pedidos de Venda no CRM
- Consignação no CRM
- Contas a Pagar no CRM
- Contas a Receber no CRM
- Renegociações
- Telecobrança no CRM
- Cartas de Crédito
- Crediário
- Análise Cadastral
- Ordem de Serviço no CRM
- Manutenções de Contrato
- Garantias no CRM