As opções da pessoa, exibida no CRM - Administrador de Relacionamentos dependem da categoria selecionada e dos acessos liberados para cada usuário do sistema no Cadastro de usuários. Todavia, uma pessoa que pertença a mais de duas categorias de pessoas, terá um único código.
Ao localizar uma pessoa no CRM, são apresentadas também as características da pessoa selecionada, essas características possibilitam diferenciar cada cliente, propiciando um atendimento diferenciado para cada um.
As principais informações que serão utilizadas neste aplicativo devem ser previamente cadastradas nas tabelas do Configurador Bimer, na aba CRM.
Para saber mais, assista ao vídeo explicativo (Parte 1 e Parte 2) do CRM- Administrador de relacionamento (aprox. 20 min).
- Endereço
- Atendimento
- Característica
- Pessoa Relacionada
- Adicionais
- Agendamentos
- Vendas (follow up)
- Produção
- Notas Fiscais
- Ordem de Entrega
- Cupom Fiscal
- Recência
- Pré-Pedido
- Pedidos de Venda
- Consignação
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Renegociações
- Telecobrança
- Cartas de Crédito
- Crediário
- Análise Cadastral
- Ordem de Serviço
- Manutenções de Contrato
- Garantias