Esta rotina permite gerenciar as prioridades de execução dos processos de produção conforme os usuários selecionados. Aqui, você pode indicar informações importantes para priorizar os processos, tais como: a data prometida, a previsão de execução, a ordem de prioridades, entre outros. 

Para esta rotina, é primordial realizar as configurações necessárias para classificar as prioridades do processo.

A coluna <Prioridade> não impacta nesta rotina, ela funciona apenas como uma sinalização visual e opcional que permite indicar, manualmente, informações numérias conforme a sua prioridade de execução, tanto positiva (alta prioridade) quanto negativamente (baixa prioridade).


  1. Realize o filtro dos processos no CRM - Produção.
  2. Clique em Filtrar.

  3. Acesse a aba Atendimentos e clique em Prioridades de execução.

  4. Insira os Usuários que devem executar os processos.
  5. Com o Usuário selecionado, arraste os processos do filtro, para dentro do quadro de Prioridades de execução, ou indique, individualmente, o número do processo no campo de busca e clique em .
  6. (Opcional) Selecione o processo e cliquem em Histórico para consultar o que já foi realizado no processo. 

    Dica:

    Além da consulta ao histórico dos pareceres, você também pode Visualizar Histórico do Andamento do Processo.

  7. (Opcional) Insira o parecer no processo.