Esta rotina permite gerenciar as prioridades de execução dos processos de produção conforme os usuários selecionados. Aqui, você pode indicar informações importantes para priorizar os processos, tais como: a data prometida, a previsão de execução, a ordem de prioridades, entre outros.
Para esta rotina, é primordial realizar as configurações necessárias para classificar as prioridades do processo.
A coluna <Prioridade> não impacta nesta rotina, ela funciona apenas como uma sinalização visual e opcional que permite indicar, manualmente, informações numérias conforme a sua prioridade de execução, tanto positiva (alta prioridade) quanto negativamente (baixa prioridade).
- Realize o filtro dos processos no CRM - Produção.
Clique em Filtrar.
Acesse a aba Atendimentos e clique em Prioridades de execução.
- Insira os Usuários que devem executar os processos.
- Com o Usuário selecionado, arraste os processos do filtro, para dentro do quadro de Prioridades de execução, ou indique, individualmente, o número do processo no campo de busca e clique em .
(Opcional) Selecione o processo e cliquem em Histórico para consultar o que já foi realizado no processo.
Dica:
Além da consulta ao histórico dos pareceres, você também pode Visualizar Histórico do Andamento do Processo.
- (Opcional) Insira o parecer no processo.