A visualização do histórico do andamento do processo oferece uma visão completa das etapas pelas quais ele passou, desde o seu início. Esse registro inclui informações como a data de execução, o início e término de cada interrupção, sua duração em minutos, os motivos das paralisações e uma descrição completa e personalizada de cada evento que interrompeu o processo em questão.

Para esta rotina, é primordial realizar as configurações necessárias para classificar o andamento do processo por meio do Centro de responsabilidade, bem como os Motivos de Interrupção.


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Indicar Paralisação/ Execução no Processo


  1. Realize o filtro dos processos no CRM - Produção.
  2. Clique em Filtrar.

  3. Selecione o Processo a ser interrompido ou executado.
  4. Clique em Continuar o processo  ou Interromper o processo  conforme o seu status de execução.
  5. Na tela de interrupção do processo indique o Motivo da interrupção, a Descrição dessa paralisação (Opcional) e a Data/hora final da interrupção.
  6. Clique Ok.


Visualizar Histórico do Andamento do Processo


  1. Realize o filtro dos processos no CRM - Produção.
  2. Clique em Filtrar.

  3. Selecione o Processo a ser consultado.
  4. Acesse a aba Atendimentos e clique em Andamento.

  5. Consulte o histórico do andamento do processo indicado.
  6. (Opcional) Clique na coluna <Dt.final> para incluir ou alterar a Data Final da interrupção indicada.