A visualização do histórico do processo, permite que você analise todo o parecer registrado com relação à produção, seja ele em andamento ou até mesmo encerrado, conforme o filtro selecionado.

Dica:

Além da consulta ao histórico dos processos, você também pode Visualizar Histórico do Andamento do Processo no que diz respeito à sua execução em si.


  1. Realize o filtro dos processos no CRM - Produção.
  2. Clique em Filtrar

  3. Selecione o processo.
  4. Acesse a aba Atendimento.
  5. No menu, selecione uma das funcionalidades conforme a sua necessidade:
    • Histórico: permite visualizar um histórico completo contendo todos os pareceres deste processo.
    • Histórico padrão: permite visualizar somente os atendimentos com pareceres padrão. Ou seja, pareceres onde foi utilizado o Texto padrão do parecer, exibido conforme o Tipo de atendimento selecionado no Configurador Bimer/ Geral/ Atendimento/agendamento/ Tipos de atendimento/ Parecer padrão.