Com o cobrança exibida na tela, após Criar Cenário e Filtro, dá-se início à rotina de cobrança dos títulos a receber da empresa através da visualização do histórico, que permite consultar todos os pareceres que foram incluídos no atendimento. Esta análise deve ser realizada com cautela antes de tentar contato com o cliente. Desta forma, além de saber quais títulos devem ser cobrados, você também terá um levantamento detalhado de todos os contatos anteriores, caso haja. 

Dica:

Além das verificação do histórico da cobrança, analise também as informações apresentadas em cada coluna contida na exibição da cobrança para saber, por exemplo, quantas ligações já foram efetuadas anteriormente (Nr. ligações); dessas ligações ,quantas vezes o cliente foi contactado (Nr. contatos); qual foi a data da última ligação, etc. Além disso, para que você possa ter uma melhor análise de todo o quadro da cobrança, marque no filtro a opção Utilizar visualização otimizada na tela de resultado. Desta forma, além do histórico da cobrança também serão exibidos os contatos e os títulos vencidos em uma só tela, facilitando o rápido acesso às informações.

  1. Realize o filtro das cobranças no Telecobrança.

  2. Clique em Filtrar.
  3. Selecione a cobrança.

  4. Clique em Histórico no menu.

  5. Selecione uma das opções para a visualização:

    • Histórico da cobrança: para visualizar um histórico completo com todos os pareceres deste atendimento.

    • Histórico padrão: para visualizar somente os atendimentos com pareceres padrão, ou seja, pareceres onde foi utilizado o Texto padrão do parecer. 

      Para obter mais informações sobre Parecer Padrão, clique aqui.