O parecer no atendimento da cobrança tem como finalidade registrar as informações pertinentes de cada contato ou tentativa de contato com a pessoa da cobrança ou simplesmente registrar quaisquer informações que julgue necessário referente a mesma, de maneira que todos possam ter conhecimento do andamento da cobrança selecionada.
Dica:
Caso queira inserir um único parecer em uma seleção de atendimentos de cobranças, utilize a rotina Efetuar Parecer nos Atendimentos.
Realize o filtro das cobranças no Telecobrança.
- Clique em Filtrar.
Selecione a cobrança.
Clique em Parecer no menu.
Ao inserir um parecer, as informações dos campos da tela de parecer já vêm preenchidas automaticamente. Para alterar essas informações, caso tenha acesso para tal, clique no botão ao lado do campo Pessoa.
- Descreva o parecer do atendimento da cobrança.
- Selecione o Tipo de contato.
- Informe a Pessoa de Contato.
Clique em Ok.
Marque as opções de WorkFlow conforme a situação atual da cobrança.