Através dessa rotina será possível cadastrar os tipos de atendimentos prestados ao cliente como, por exemplo, Contato de venda, Cobrança, Dúvidas sobre o sistema, etc.
Cadastrar Tipo de Atendimento
- Acesse o Configurador Bimer em Geral/ Atendimento / Agendamento/ Tipos de Atendimento.
- Clique em Novo.
Cadastre o tipo de atendimento em cada aba apresentada, incluindo os campos:
Clique em Ok.
Localizar Tipo de Atendimento
- Acesse o Configurador Bimer em Geral/ Atendimento / Agendamento/ Tipos de Atendimento.
- Clique em Localizar.
Selecione o Campo a ser localizado.
Insira no campo Procurar por a informação relativa ao campo selecionado.
(Opcional) Clique em Configurar localização, para selecionar os campos que serão exibidos no painel da consulta.
Marque ou desmarque os campos que deseja visualizar.
- Clique em Fechar configuração.
- Clique em Localizar.
Editar Tipo de Atendimento
Acesse o Configurador Bimer em Geral/ Atendimento / Agendamento/ Tipos de Atendimento.
- Localize o Tipo.
- Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
- Clique em Editar.
- Altere as informações.
- Clique em Ok.
Excluir Tipo de Atendimento
- Acesse o Configurador Bimer em Geral/ Atendimento / Agendamento/ Tipos de Atendimento.
- Localize o Tipo.
- Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
- Clique em Excluir.
Confirme a exclusão.
Não é permitido realizar a exclusão de um tipo de atendimento já utilizado.
Visualizar Tipo de Atendimento
Permite visualizar um relatório de todos os tipos de atendimento que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em Geral/ Atendimento / Agendamento/ Tipos de Atendimento.
- Clique em Visualizar.
- Selecione o campo no qual será ordenado o relatório.
Clique em Ok.
Dica:
Maximize a tela para melhor exibição do relatório.
Imprimir Tipo de Atendimento
Permite imprimir todos os tipos de atendimento que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em Geral/ Atendimento / Agendamento/ Tipos de Atendimento.
- Clique em Imprimir.
- Selecione o campo no qual será ordenado o relatório.
Clique em Ok.