Quando a falha ocorre?


    Neste artigo é demonstrado o que fazer quando ao tentar acessar as rotinas do módulo Fiscal, ocorre o erro : Conexão com a Base de Dados: '?PROEMP00XXXX'. Não é possível conectar em uma base de dados sem segurança. Referência/Erro: 57150057 / 9005.

    Como corrigir a falha?


    1 - Execute procedimento de usuário preso no sistema, conforme guia abaixo:

    Para saber mais verifique o conhecimento:  I05 - LIBERAÇÃO DE USUÁRIO PRESO NO SISTEMA


    2 - Caso o erro ocorra em apenas uma estação com determinada empresa, realize o processo: 

     1.Remova a DSN da estação conforme guia: I47 - Como excluir DSN das estações - Pervasive v11.31 e 13.31

     2. Execute o Gerenciador de Aplicativos Prosoft como administrador.

    3 - Caso o erro persista, verifique a versão do Pervasive instalada

    Para saber mais verifique o conhecimento I403 - COMO VERIFICAR A VERSÃO DO PERVASIVE UTILIZADA NA MÁQUINA  

    Para o correto funcionamento, é importante que o Prosoft esteja atualizado até o último Service Pack e Patch liberados, além de ter as versões corretas do Pervasive instaladas no servidor e estações.

    Caso a versão do Pervasive esteja incorreta, reinstale o mesmo na versão correta.


    • Desinstale o Pervasive
    Para saber mais verifique o conhecimento I358- DESINSTALAÇÃO PERVASIVE - SERVIDOR E ESTAÇÃO


    • Instalação do Pervasive
    Para saber mais verifique os conhecimentos: 

    I28-Instalação do Pervasive 11.30 Workgroup

    I362-Instalação Pervasive 11.30 Server

    I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client
     

    • Atualize o Pervasive

    Para saber mais verifique os conhecimentos: 

    I361-Atualização do Pervasive 11.30 Workgroup

    I363-Atualização do Pervasive 11.30 Server

    I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client


    • Gateway Locator (Executar no Servidor)

    I419-Como configurar o Gateway Locator






    Outros meios de obter suporte