Como realizar o procedimento:


    Para que o Prosoft funcione corretamente é necessário sempre manter o Banco de Dados atualizado até a última versão disponibilizada pelo Pervasive.

    1- Acesse Menu Iniciar, digite Painel de controle e tecle Enter

    mceclip0.png




















    2- Acesse Programas e clique em desinstalar o programa.

    mceclip1.png

















    3- Localize Pervasive e verifique a versão no rodapé da tela

    mceclip2.png

















    4- Acesse Menu Iniciar, digite Regedit e tecle Enter

    mceclip3.png






















    Na janela Editor de Registro, acesse o caminho:

    Windows 32 Bits: Computador \ HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Pervasive Software \ Products \ Pervasive.SQL Workgroup \ InstallInfo
    Windows 64 bits: Computador \ HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ WoW6432NOde \ Pervasive Software \ Products \ Pervasive.SQL Workgroup \ InstallInfo

    5- Confirme a versão do Pervasive instalada na máquina:
    Em nosso exemplo, a versão utilizada é a 11.31.071


    mceclip4.png




    Outros meios de obter suporte