Neste artigo são demonstrados os procedimentos ao tentar acessar as rotinas do módulo Fiscal, ocorre: Conexão com a Base de Dados: '?PROEMP00XXXX'. Não é possível conectar em uma base de dados sem segurança. Referência/Erro: 57150057 / 9005.

    Para o correto funcionamento, é de extrema importância que o Prosoft esteja atualizado até o último Service Pack e Patch liberados. Caso a versão do Pervasive seja 11.30, mas inferior a versão 11.31.071, será necessário atualizar o Pervasive no servidor e nas estações. Se a versão do Pervasive instalada no servidor e/ou estações for 11.20, ou inferior será necessário desinstalar o Pervasive das máquinas e instalar as versões atualizadas.

    Resolução


    • Liberação de usuário Preso (Executar no Servidor)

    Para saber mais verifique o conhecimento:  I05 - LIBERAÇÃO DE USUÁRIO PRESO NO SISTEMA

    • Verifique a versão do Pervasive

    É necessário verificar a versão do Pervasive instalado na máquina.
    Para saber mais verifique o conhecimento I403 - COMO VERIFICAR A VERSÃO DO PERVASIVE UTILIZADA NA MÁQUINA  

    Caso a versão do Pervasive esteja incorreta, reinstale o mesmo na versão correta com a do servidor


    • Desinstale o Pervasive
    Para saber mais verifique o conhecimento I358- DESINSTALAÇÃO PERVASIVE - SERVIDOR E ESTAÇÃO


    • Instalação do Pervasive
    Para saber mais verifique os conhecimentos: 

    I28-Instalação do Pervasive 11.30 Workgroup

    I362-Instalação Pervasive 11.30 Server

    I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client
     

    • Atualize o Pervasive

    Para saber mais verifique os conhecimentos: 

    I361-Atualização do Pervasive 11.30 Workgroup

    I363-Atualização do Pervasive 11.30 Server

    I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client


    • Gateway Locator (Executar no Servidor)

    I419-Como configurar o Gateway Locator





    Outros meios de obter suporte