Nova tela atendimentos

A nova interface está diferente, mais bonita e com mais funcionalidades, mas uma coisa que fizemos e que é totalmente fora do que tínhamos na antiga interface, é a nova tela de atendimentos. Onde separamos a espera de clientes, dos atendimentos que estão em andamento e os que já foram finalizados.

"Ah, mas eu ainda não entendi muito bem".

Criamos uma tela específica para atendimentos, mais simples e voltada para o atendimento, como o Whatsapp web por exemplo, onde nela, você visualiza os atendimentos que estão em andamento no momento, e também consegue ver os já atendidos de forma mais prática , de fácil acesso e visualização.

Agora, a pergunta que não quer calar, como acessar essa tela ?

No menu lateral, você terá a opção (atendimentos). Clique sobre ela e então conseguirá ver exatamente como está representado na imagem exemplo abaixo.



Nessa tela, destaquei 5 partes importantes de serem entendidas.  Atendimentos em andamento (1),  últimos atendimentos (2), informações (3), produtos (4),  fatores críticos (5) e tela de históricos (6).

Clique abaixo para saber de cada tópico de forma explicadinha: