Nova tela atendimentos
A nova interface está diferente, mais bonita e com mais funcionalidades, mas uma coisa que fizemos e que é totalmente fora do que tínhamos na antiga interface, é a nova tela de atendimentos. Onde separamos a espera de clientes, dos atendimentos que estão em andamento e os que já foram finalizados.
"Ah, mas eu ainda não entendi muito bem".
Criamos uma tela específica para atendimentos, mais simples e voltada para o atendimento, como o Whatsapp web por exemplo, onde nela, você visualiza os atendimentos que estão em andamento no momento, e também consegue ver os já atendidos de forma mais prática , de fácil acesso e visualização.
Agora, a pergunta que não quer calar, como acessar essa tela ?
No menu lateral, você terá a opção (atendimentos). Clique sobre ela e então conseguirá ver exatamente como está representado na imagem exemplo abaixo.
Nessa tela, destaquei 5 partes importantes de serem entendidas. Atendimentos em andamento (1), últimos atendimentos (2), informações (3), produtos (4), fatores críticos (5) e tela de históricos (6).
Clique abaixo para saber de cada tópico de forma explicadinha:
Atendimentos em andamento (1)
Últimos atendimentos (2)
Informações (3)
Produtos (4)
Fatores críticos (5)