Atendimentos em andamento

Os atendimentos em andamento não poderiam ficar de fora dessa telinha né?! Nossa missão foi unificar todas as informações dos seus atendimento dentro de uma tela só.

Os atendimentos agora ficam na parte superior esquerda. Eles são listados em ordem de atendimento, exibem o nome do cliente, seu código de cliente e sua inicial dentro da bolinha verde e abaixo do nome, o assunto que o cliente informou que deseja ajuda.

Quando o cliente enviar mensagens, aparecerá na bolinha verde um contador de quantas mensagens foram enviadas, até que o operador do atendimento leia o que foi enviado. Depois que ler, elas desaparecem! :)

No ícone da página, o , também terá um contador, informando quantas sessões estão sendo atendidas por você. Essa informação pode ser útil, caso esteja em outra aba e caia um atendimento novo de forma automática, ou algum cliente tenha finalizado o atendimento, pois você consegue perceber que houve mudanças.

Tudo pra ficar bem prático pra você!! 

Ahh, se liga no gif abaixo! Ele serve como um apoio visual do que falamos acima.


Regras LGPD

ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.