Fatores críticos
Agora, uma das abas de mais importância para o atendimento, os fatores críticos!
Bate aqui que eu sei que ficar atento a essa abinha te ajuda a garantir os pontinhos na planilha do mês!
Brincadeiras a parte, criamos um lugar especial para os fatores críticos, justamente para te chamar atenção e para que você não esqueça de vê-los.
Quando você iniciar um atendimento, você vai ver o ícone, e clicando sobre ele, você vai conseguir ver todos os atendimentos em abertos no CRM do cliente que está atendendo, e assim, verificar se o assunto que o cliente trata já foi iniciado em outro momento e o mesmo deseja dar continuidade.
Ahh, mas isso eu já tinha na antiga interface, não?!
Sim, tinha, mas claro que demos um jeito de melhorar um pouquinho!!
Agora, diferente da antiga interface, levamos o seu histórico do chat em pareceres dados diretamente pelos fatores críticos!! Sem precisar copiar o número do processo e jogar na tela convencional de integração.
Pode falar que ficou bem feliz com essa notícia? Porque eu fiquei super!
Fizemos isso para facilitar, visto não ter a necessidade de acessar diretamente o bimer para ver esses atendimentos e também para que não deixem de dar atenção a essa aba tão importante e acabar perdendo uns pontinhos na planilha.
Vem comigo ver esse gif.
Regras LGPD
ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.