O que falar dessa telhinha que a gente mal conhece e já considera pakas?!
Bom, você já meio que conhece essa tela, mas nós a transformamos em algo mais clean (como toda a nova interface).
Em informações você consegue visualizar todos os dados mais importantes sobre o seu cliente de atendimento.
Beleza, mas quais são esses dados?!
E eu já deixei de explicar tudo tim tim por tim tim pra vocês? Claro que não né! Vem comigo que abaixo vou te descrever tudo que tem nessa telhinha.
Ao lado dessa imagem, você encontra o id da sessão em andamento;
Aqui, você encontra a razão social (nome da empresa) e o código do cliente em questão;
Neste primeiro envelope, você tem acesso ao CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) do cliente;
Neste campo, você tem o nome do cliente e o e-mail que ele utilizou para acesso ao Karoo;
Neste segundo envelope, você tem acesso ao e-mail principal do CRM deste cliente;
Ao lado desta imagem, temos a quantidade de atendimentos que esse cliente tem no Karoo;
Aqui, você vê a data de último acesso desse cliente no chat;
Ao lado dessa imagem você vê o tempo de atendimento da sessão;
Aqui, você vê o assunto que o cliente informou no seu acesso;
Nesta imagem você vê a situação do cliente. Se o cliente é seu fã, se ele tem gostado do seu atendimento, etc.
Marcadores de clientes:
Como você já conhece, aqui, temos as características bimer desse cliente. Se ele é preditiva, 1° nível, nuvem, se ele está inadimplente, e etc.
Marcadores de assuntos:
Aqui, só vou te dar uma palinha pois teremos um artigo próprio para ele.
Os marcadores de assunto é uma nova metodologia que adotamos para a integração bimer. Nele criamos o primeiro marcador com o assunto que o cliente acessou o Karoo, mas você pode criar novos marcadores com o assunto que desejar, e quantos desejar.
Esse assunto é muito legal, estou super empolgada pra contar! Acredito que vocês estejam curiosos para saber mais sobre também, mas para isso vou precisar que clique no link abaixo.