Últimos atendimentos
Lembra da engrenagem, onde listavam as sessões que haviam sido realizadas e permitia integrar o atendimento ao Bimer?
Então, ela não faz mais parte da nova interface! Agora, ficou muito mais fácil visualizar os últimos atendimentos, pois criamos um lugar especial para eles.
A área de últimos atendimentos, conforme vemos no gif abaixo, apresenta de forma mais prática os históricos desejados e essa área só aparece após o primeiro atendimento do dia for finalizado. Você também consegue integrar os atendimentos que ainda não foram integrados, consegue ver se os atendimentos já foram integrados por outros usuários e também ver os códigos dos clientes que já finalizaram a conversa, caso tenha necessidade.
Regras LGPD
ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.
Como eu faço para conferir todas essas informações dos últimos atendimentos?
Clicando sobre o atendimento desejado, será aberta a tela de conversa do chat, e nela você terá acesso ao histórico e também a todos os dados presentes nas opções informações e fatores críticos.
Sessão:
Nessa opção você tem o número do atendimento prestado, e também a data e a hora que esse atendimento foi iniciado no Karoo.
Contato e Pessoa de contato:
Nessas opções, exibimos a razão social do cliente e também qual e-mail foi utilizado para solicitar o atendimento.
Assunto:
O campo assunto, fica presente um pequeno spoiler do que foi trato durante o atendimento.
Em informações você também consegue copiar o histórico da sessão, e também é possível integrar e até criar novos marcadores de assunto (Novo método de integração dos atendimentos) .
Fatores críticos:
Nessa telinha você consegue, mesmo que com o atendimento finalizado, analisar todos atendimentos que estão em aberto para esse cliente no bimer, dar um parecer sobre eles e também, se desejar, copiar o código do processo bimer para inserir em seus maracdores.
Como faço pra ver o status da minha sessão referente a integração?
Quando estiver vermelho e com o ponto de exclamação, significa que essa sessão ainda não foi integrada ao bimer.
Quando ficar amarelo e com o ponto de exclamação, significa que o atendimento está parcialmente integrado, ou seja, que somente um ou mais marcadores criados foi integrado.
Quando ficar azul e com o bonequinho, significa que a sessão foi integrada por outro agente.
Quando ficar verde e com o certo, significa que a sessão foi integrada com sucesso por você.