Consulte ou altere o pedido Delivery cujo agendamento foi confirmado.

O contador de Pedidos Agendados, localizado no canto superior direito da tela principal do Delivery, notificará a existência de agendamentos.
Após a entrega de todos pedidos, o contador será zerado.

  • Pedidos Agendados

     Conforme esta notificação, existem dois pedidos agendados que ainda não foram entregues. 

  • Todos os Pedidos Entregues

     Desta forma, não existem pedidos com entrega pendente ou todos os pedidos já foram entregues.

    Por padrão, os pedido da data atual serão filtrados automaticamente na tela principal do Delivery.


Para mais detalhes sobre as funcionalidades da tela Pedidos Agendados, consulte o tópico correspondente:

Editar Pedido

Para alterar o pedido, siga os passos:

  1. Acesse o recurso Delivery, na tela principal do Spice.
  2. Clique no contador Pedidos Agendados.
  3. Selecione o pedido.
  4. Pressione F2 ou clique em Editar pedido.
  5. Altere os dados do pedido. 

    • Caso esteja vinculado no pedido um Combo de produtos, siga os passos:

      1. (Opcional) Selecione os itens que o cliente deseja remover.
      2. Clique em Confirmar ou pressione F9.
      3. (Opcional) Altere quantidade em Itens Pedidos.
      4. Clique em Confirmar ou pressione F10.


    • Caso esteja vinculado no pedido um produto com itens Adicionais, siga os passos:

      1. (Opcional) Selecione os itens que o cliente deseja adicionar ao pedido.
      2. Clique em Próximo.
      3. (Opcional) Inclua ou remova alguma observação do pedido.a
      4. Clique em Confirmar ou pressione F9.
      5. (Opcional) Altere a quantidade em Itens Pedidos.
      6. Clique em Confirmar ou pressione F10.

  6. Feche a tela Pedidos agendados.

Preparar

Para confirmar o envio do pedido para produção, siga os passos: 

  1. Acesse o recurso Delivery, na tela principal do Spice.
  2. Clique no contador Pedidos Agendados.
  3. Selecione o pedido.
  4. Pressione F9 ou clique em Editar pedido.
  5. Clique em Sim para confirmar o envio do pedido para produção.
  6. Feche a tela Pedidos Agendados.

Alterar Datas

Para alterar as datas e horários de agendamento do pedido, siga os passos:

  1. Acesse o recurso Delivery, na tela principal do Spice.
  2. Clique no contador Pedidos Agendados.
  3. Selecione o pedido.
  4. Pressione F10 ou clique em Alterar datas.
  5. Informe as novas datas e horários de preparo e entrega.
  6. Pressione F9 ou clique em Agendar.
  7. Feche a tela Pedidos Agendados.

Itens Vendidos

Para os itens vendidos do pedido, siga os passos:

  1. Acesse o recurso Delivery, na tela principal do Spice.
  2. Clique no contador Pedidos Agendados.
  3. Selecione o pedido.
  4. Pressione F11 ou clique em Itens vendidos.
  5. (Opcional) Selecione a opção Exibir itens cancelados.
  6. Feche a consulta Produtos Vendidos por Pedido.
  7. Feche a tela Pedidos Agendados.