Quando a falha ocorre?


    Ao acessar o GAP, sistema não abre e não apresenta nenhuma mensagem de erro.

    Como corrigir a falha?


    Servidor

    1 - Clique com o botão direito na barra de tarefa e acesse a opção Gerenciado de Tarefas.

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    2 - Verifique na aba Detalhes se existe um arquivo aberto de nome GapCriaArq.exe.

    3 - Caso seja localizado, selecione o item e clique com o botão direito do mouse e vá em Finalizar Tarefa.


    4 - Reinicie o serviço do Pervasive.

    Para mais informações, acesse: I456-Como Iniciar/Reiniciar o Serviço do Pervasive 


    Caso a falha persista, siga os passos abaixo:

    5 - Verifique da Chave de Registro se está correta 
    Para maiores informações, acesse: I139-Como verificar a chave UNC - ambiente monousuário

    6 - Instale Componentes do Prosoft Versão 5
    Para maiores informações, acesse: I36-Instalação de Componentes Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    7 - Verifique se existe usuário preso no sistema.

    Para maiores informações, acesse: I05-Como liberar usuário preso no sistema?

    8 - Caso as opções anteriores não tenham resolvido a falha, realize o procedimento descrito no artigo: I406-Como refazer a DSN Prosoft

    Estações de trabalho

    1 - Verifique a chave de registro.
    Para maiores informações, acesse: I139-Como verificar a chave unc - ambiente monousuário

    2 - Caso a falha persista, verifique se a máquina possui instalado plugin de banco (warsaw), este plugin pode causar a falha.

    Importante: Verifique se existe algum Plug-in de banco instalado na máquina, o mesmo pode causar este problema. O TI da empresa deve verificar junto ao produtor do Plug-in alguma solução que não interfira na execução do Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP).




    Outros meios de obter suporte