No menu Consulta de Vendas é possível consultar todas as vendas da empresa realizadas no NetShopper e PdvUP.

Consultar Vendas


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
  2. Clique em Filtros.
  3. Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
  4. (Opcional) Marque a opção Canceladas para que a pesquisa retornar como resultado apenas as vendas canceladas no sistema.

  5. Clique em Filtrar.
  6. Clique em na venda para expandir e consulte as informações da venda. 

  7. Consulte o quadro Valores para obter valores parciais por forma de pagamento, valor de desconto e também o total de vendas.


Cancelar Venda


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
  2. Clique em Filtros.
  3. Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
  4. (Opcional) Marque a opção Canceladas para a pesquisa retornar como resultado apenas as vendas canceladas no sistema.

    Caso realize a pesquisa por vendas canceladas, não será possível cancelar novamente, ficando a lixeira desabilitada.

  5. Clique em Filtrar.
  6. Clique em Cancelar venda , na linha referente.
  7. Clique em Confirmar.


Editar Venda


  1. No módulo modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
  2. Clique em Filtros.
  3. Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
  4. Clique em Editar , na venda referente.

    Neste momento, você será levado para o modo de edição do PdvUp ou do NetShopper, dependendo da origem da venda, para que você realize a alteração. Caso deseje realizar uma nova venda, neste caso, será necessário finalizar ou cancelar esta edição.


Imprimir NFC-e


Este recurso está apto apenas para uso nas máquinas de cartão de crédito, que permite a reimpressão das NFC-e geradas a partir das rotinas de venda realizada no CaschNet e NetShopper.

  1. No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
  2. Clique em Filtros.
  3. Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
  4. (Opcional) Marque a opção Canceladas para a pesquisa retornar como resultado apenas as vendas canceladas no sistema.

  5. Clique em Filtrar.
  6. Clique em Imprimir , na venda referente. 

    Dica:

    Ao imprimir uma NFC-e, será exibida uma mensagem sobre sua situação, caso esteja cancelada, em contingência ou não tenha.


Enviar E-mail


Para realizar essa ação, é fundamental que o e-mail da loja e também do cliente estejam configurados em seu cadastro. No entanto, é importante salientar que, se o tipo de venda não for NFC-e, como em casos de trocas ou devoluções, não será possível enviar o e-mail.

  1. No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
  2. Clique em Filtros.
  3. Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
  4. Clique em Filtrar.

  5. Clique em Enviar e-mail , na venda referente.