No menu Consulta de Vendas é possível consultar todas as vendas da empresa realizadas no NetShopper e PdvUP.
Consultar Vendas
- No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
- Clique em Filtros.
- Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
(Opcional) Marque a opção Canceladas para que a pesquisa retornar como resultado apenas as vendas canceladas no sistema.
- Clique em Filtrar.
Clique em na venda para expandir e consulte as informações da venda.
Consulte o quadro Valores para obter valores parciais por forma de pagamento, valor de desconto e também o total de vendas.
Cancelar Venda
- No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
- Clique em Filtros.
- Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
(Opcional) Marque a opção Canceladas para a pesquisa retornar como resultado apenas as vendas canceladas no sistema.
Caso realize a pesquisa por vendas canceladas, não será possível cancelar novamente, ficando a lixeira desabilitada.
- Clique em Filtrar.
- Clique em Cancelar venda , na linha referente.
- Clique em Confirmar.
Editar Venda
- No módulo modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
- Clique em Filtros.
- Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
Clique em Editar na venda referente.
Neste momento, você será levado para o modo de edição do PdvUp ou do NetShopper, dependendo da origem da venda, para que você realize a alteração. Caso deseje realizar uma nova venda, neste caso, será necessário finalizar ou cancelar esta edição.
Imprimir NFC-e
Este recurso está apto apenas para uso nas máquinas de cartão de crédito, que permite a reimpressão das NFC-e geradas a partir das rotinas de venda realizada no CaschNet e NetShopper.
- No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
- Clique em Filtros.
- Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
(Opcional) Marque a opção Canceladas para a pesquisa retornar como resultado apenas as vendas canceladas no sistema.
- Clique em Filtrar.
Clique em Imprimir , na venda referente.
Dica:
Ao imprimir uma NFC-e, será exibida uma mensagem sobre sua situação, caso esteja cancelada, em contingência ou não tenha.
Enviar E-mail
- No módulo do modaUP, clique no menu Varejo/ Consultas de Vendas.
- Clique em Filtros.
- Realize o Filtro conforme a sua necessidade para localizar a venda.
Clique em Filtrar.
Clique em Enviar e-mail na venda referente.