O recurso Atendimentos possibilita criar e visualizar atendimentos respectivos às solicitações ao seu cliente ou contador.
Este recurso só é habilitado caso tenha a permissão mínima de atendimentos e um departamento definidos na aba Usuários / Atendimento do eContador Web. Além disso, ele é sincronizado com o PackCRM e eTarefas. As alterações em um implicarão no outro.
Não é possível encerrar atendimentos pelo eContador, somente através do PackCRM.
Novo Atendimento
- Acesse o eContador App.
- No menu, toque em Atendimentos.
- Toque no ícone .
Preencha as informações do atendimento:
Campo
Descrição
Descrição Descreva o nome do atendimento.
Departamento Selecione o departamento referente ao atendimento. Usuário para delegação Selecione o usuário responsável pelo atendimento. Providenciar até Informe a data limite que o atendimento deve ser concluído. Hora Selecione a hora do atendimento. Parecer Descreva uma observação relativa ao atendimento. _
- Toque em Enviar.
Localizar Atendimento
- Acesse o eContador App.
- No menu, toque em Atendimentos.
Descreva no campo de busca uma informação do atendimento que deseja localizar.
(Opcional) Utilize o filtro para selecionar as opções do atendimento, sendo elas: Status, Datas de Abertura, Fases, entre outras.
Selecione o atendimento.
Dica:
O aplicativo exibe a imagem do usuário que deu o último parecer no atendimento, caso esteja configurada no perfil do usuário no eContador Web.
(Opcional) Toque sobre a descrição do atendimento para visualizar seus detalhes.
Inserir Parecer
Localize o atendimento.
Ao selecionar o atendimento, é exibido o histórico contendo todos os pareceres dele.
No campo nova mensagem, descreva o parecer.
- Toque em Enviar.