O recurso Atendimentos possibilita criar e visualizar atendimentos respectivos às solicitações ao seu cliente ou contador.

Este recurso só é habilitado caso tenha a permissão mínima de atendimentos e um departamento definidos na aba Usuários / Atendimento do eContador Web. Além disso, ele é sincronizado com o PackCRM e eTarefas. As alterações em um implicarão no outro.

Não é possível encerrar atendimentos pelo eContador, somente através do PackCRM.


Novo Atendimento


  1. Acesse o eContador App.
  2. No menu, toque em Atendimentos.
  3. Toque no ícone .
  4. Preencha as informações do atendimento:

    Campo

    Descrição

    Descrição

    Descreva o nome do atendimento.

    DepartamentoSelecione o departamento referente ao atendimento.
    Usuário para delegaçãoSelecione o usuário responsável pelo atendimento.
    Providenciar atéInforme a data limite que o atendimento deve ser concluído.
    HoraSelecione a hora do atendimento.
    ParecerDescreva uma observação relativa ao atendimento.

    _

  5. Toque em Enviar.


Localizar Atendimento


  1. Acesse o eContador App.
  2. No menu, toque em Atendimentos.
  3. Descreva no campo de busca uma informação do atendimento que deseja localizar.

  4. (Opcional) Utilize o filtro  para selecionar as opções do atendimento, sendo elas: StatusDatas de AberturaFases, entre outras.

  5. Selecione o atendimento.

    Dica:

    O aplicativo exibe a imagem do usuário que deu o último parecer no atendimento, caso esteja configurada no perfil do usuário no eContador Web.

  6. (Opcional) Toque sobre a descrição do atendimento para visualizar seus detalhes.


Inserir Parecer


  1. Localize o atendimento.

    Ao selecionar o atendimento, é exibido o histórico contendo todos os pareceres dele.

  2. No campo nova mensagem, descreva o parecer.

  3. Toque em Enviar.