Envio de áudio

Você é do time que envia mensagens digitando ou que prefere enviar falando? Os dois? E se eu te falar que agora o karoo também permite enviar mensagem de áudio? Incrível não é?

Como enviar a mensagem de áudio?

Na tela de atendimento basta clicar no ícone(microfone) e começar a falar! Antes de enviar o áudio você pode ouvir para conferir se ficou tudo certo clicando no botão  (parar). Se tudo estiver de acordo é só realizar o envio e caso precise excluir é só clicar na lixeira (). Abaixo você pode conferir o passo a passo:


Onde ativo o envio de áudio?

Para habilitar este recurso você precisar acessar Configurações > Conta > Agente e ativar a opção "Permitir que o agente envie áudios?" após basta clicar em salvar conforme a imagem abaixo:


Caso queira que seus clientes também envie áudios é necessário habilitar em Configurações > Conta > Cliente e ativar a opção "Permitir que o cliente envie áudio?" e em seguida salvar conforme a imagem abaixo:

Feito isso, seus agentes e clientes já podem conversar por áudio!

Ah, vale lembrar que só será possível enviar áudios de no máximo 1 minuto mas fica tranquilo que pode enviar quantas vezes quiser


Lembrando que este recurso só está disponível a partir do plano PRO. Ficou curioso? Clique aqui e veja como contatar seu plano