Barra de tarefas do chat
Agora vamos falar dos incrementos que nós temos em nosso atendimentos ativos!
Como na antiga interface só que com uma novidade, temos alguns incrementos que ajudam você atendente em seus afazeres, que são as opções de transferência, enviar anexos, gerar remotos, fazer liberações de versões pelo updater aos seus clientes e a novidade mais fofinha que temos, o envio de emojis!!
Sim, emojis!
Segura as emoções ai e vem comigo pra eu te mostrar como usar cada uma dessas belezinhas.
Transferência
- Modal de transferência para a fila.
Ao selecionar esse método, você conseguirá editar o assunto informado pelo cliente para acesso ao chat e então selecionar o departamento.
- Modal de transferência para outro agente.
Esse é mais simples ainda, basta selecionar o agente que deseja transferir.
Anexo
Gerar remotos
Geração de remotos
Se você validou as informações do ISL em meu perfil, o Karoo irá baixá-lo de forma automática, não sendo necessário inserir usuário e senha, mas se essas informações não estiverem validadas, será necessário informar seus dados.
Liberação de versão pelo updatecenter
Emoji
Regras LGPD
ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.