Caso o Tipo de Atendimento indicado no processo selecionado esteja configurado, a medida que eles forem executados, você pode enviar um Spy system (e-mail cadastrado no sistema Pessoa) de acompanhamento de processos para o cliente. Esta rotina permite, portanto, a inclusão de um texto adicional ao envio desse e-mail, porém para envio manual contendo algumas informações com relação ao andamento do processo, para fins de acompanhamento. Aqui, você pode visualizar, bem como incluir informações adicionais noTexto a ser inserido no corpo do HTML configurado.
A mensagem padrão do e-mail deve ser configurada no Configurador Bimer em Geral/ Atendimento/agendamento/ Tipos de atendimento/ aba Texto do e-mail para acompanhamento de processo. Já o Layout, bem como a permissão de envio do Spy, você deve configurar no Configurador Bimer em CRM / Opções / Acompanhamento.
- Realize o filtro dos processos no CRM - Produção.
Clique em Filtrar.
- Selecione o processo.
Acesse a aba Atendimentos e clique em Informativo ao cliente.
Descreva novas informações com relação ao processo no Texto a ser inserido no corpo do HTML configurado, para fins de acompanhamento do cliente.
- Clique em Visualizar e-mail.
- Clique em Ok.