A seção Característica, permite apenas que você consulte as características do cliente selecionado. Todavia, caso queira inserir ou até mesmo excluir alguma, o CRM-Administrador de Relacionamento também permite essas ações sem que você precise sair da aplicação.
Consultar Característica
Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar, no CRM - Administrador de relacionamentos.
- Clique na seção Características, nas opções da pessoa.
(Opcional) No quadro Características, clique para expandir e ter acesso aos atributos do cliente.
Dica:
Além da opção acima, que permite a consulta da característica da pessoa focada, você também pode visualizar a característica de uma seleção de pessoas, no próprio CRM.
Adicionar Características para as Pessoas Selecionadas
Clique em Seleção de pessoas no CRM (Administrador de Relacionamentos).
Localize ou digite o Código da pessoa para incluí-la no quadro Pessoas Selecionadas.
Dica:
Você também pode utilizar a rotina Data Mining para o sistema exibir no quadro Pessoas selecionadas, um grupo de pessoas de acordo com seus interesses.
Clique em Características/ Adicionar características para as pessoas selecionadas.
Inclua a característica.
- Clique em Adicionar características.
Remover características das pessoas selecionadas
Clique em Seleção de pessoas no CRM (Administrador de Relacionamentos).
Localize ou digite o Código da pessoa para incluí-la no quadro Pessoas Selecionadas.
Dica:
Você também pode utilizar a rotina Data Mining para o sistema exibir no quadro Pessoas selecionadas, um grupo de pessoas de acordo com seus interesses.
Clique em Características/ Remover as características das pessoas selecionadas.
Inclua as características aos quais devem ser removidas.
- Clique em Remover características.