A seção Característica, permite apenas que você consulte as características do cliente selecionado. Todavia, caso queira inserir ou até mesmo excluir alguma, o CRM-Administrador de Relacionamento  também permite essas ações sem que você precise sair da aplicação.


Consultar Característica


  1. Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar, no CRM - Administrador de relacionamentos.

  2. Clique na seção Características, nas opções da pessoa.
  3. (Opcional) No quadro Características, clique para expandir e ter acesso aos atributos do cliente. 

    Dica:

    Além da opção acima, que permite a consulta da característica da pessoa focada, você também pode visualizar a característica de uma seleção de pessoas, no próprio CRM.

Adicionar Características para as Pessoas Selecionadas


  1. Clique em Seleção de pessoas no CRM (Administrador de Relacionamentos).

  2. Localize ou digite o Código da pessoa para incluí-la no quadro Pessoas Selecionadas.

    Dica:

    Você também pode utilizar a rotina Data Mining para que o sistema exiba no quadro Pessoas selecionadas, um grupo de pessoas de acordo com seus interesses.


  3. Clique em Características/ Adicionar características para as pessoas selecionadas.

  4. Inclua a característica.

  5. Clique em Adicionar características.

Remover características das pessoas selecionadas


  1. Clique em Seleção de pessoas no CRM (Administrador de Relacionamentos).

  2. Localize ou digite o Código da pessoa para incluí-la no quadro Pessoas Selecionadas.

    Dica:

    Você também pode utilizar a rotina Data Mining para que o sistema exiba no quadro Pessoas selecionadas, um grupo de pessoas de acordo com seus interesses.


  3. Clique em Características/ Remover as características das pessoas selecionadas.

  4. Inclua as características aos quais devem ser removidas.

  5. Clique em Remover características.