A seção Agendamento disponibiliza os recursos necessários para que você registre e monitore todos os compromissos da pessoa selecionada.
Novo Agendamento
Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.
- Clique na seção Agendamentos/ Novo.
Cadastre o agendamento, incluindo os campos:
Campo Descrição Tipo de agendamento Informe o tipo de agendamento. Dependendo da configuração do Tipo de agendamento no Configurador Bimer, o sistema poderá se comportar de maneiras diferentes, assim como solicitar algumas informações complementares, tais como: valor, local, produto do agendamento, etc.
Usuário Informe o login dos usuários do agendamento.
Dia cheio (Opcional) Esta opção deve ser marcada para não ser possível realizar outro agendamento na mesma data e para o mesmo usuário. Para consultar os dias livres do usuário, acesse o CRM, na seção Atendimento/ menu Agenda. Observação Descreva uma Observação que julgue necessário referente ao agendamento ou, dependendo do tipo de atendimento selecionado, clique em Observação padrão para selecionar e preencher de acordo com o parecer padrão configurado.
Para habilitar a opção Observação padrão, acesse o sistema: Configurador Bimer, em Geral / Atendimento/Agendamento / Tipos de Agendamento / aba Observação padrão / Parecer padrão.
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- (Opcional) Clique em Convidar para agendar e também notificar o usuário através de um e-mail sobre a data marcada.
- Clique em Agendar.
- (Opcional) Escolha uma das formas de envio da ficha de visita a ser enviada para o usuário do agendamento ou clique em Não enviar.
Localizar Agendamento
Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.
- Clique na seção Agendamentos.
Marque as opções dos Agendamentos no menu para filtrar sua busca: Anteriores ou Excluídos.
Analise os agendamentos exibidos com base no filtro informado, ao qual será exibido conforme a Legenda:
Legendas Fixas Descrição Agendamentos efetuados Agendamentos avisados Agendamentos autorizados Convites para agendamento Agendamentos excluídos
Agendamentos com atendimentos Agendamentos de vendas (Folow up) Ciclo de atendimento Cores do Texto
Descrição Agendamentos excluídos Agendamentos anteriores Formato de fontes do texto
Descrição Agendamentos anteriores sem parecer
Editar Agendamento
A edição de um agendamento só é possível se ainda não tiver sido efetuado, ou seja, não é permitida a edição de um agendamento cuja data seja retroativa.
Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.
- Clique na seção Agendamentos, nas opções da pessoa.
- Localize e selecione o agendamento.
Clique em Editar.
Altere as informações necessárias.
Clique em Gravar.
Excluir Agendamento
O recurso Excluir é utilizado para remover os agendamentos cadastrados. Os agendamentos excluídos continuam aparecendo no sistema, porém como excluídos.
Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.
- Clique na seção Atendimento, nas opções da pessoa.
- Localize e selecione o agendamento.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
- Informe no campo Motivo da Exclusão o que levou à exclusão desse agendamento.
- Clique em Ok.