Auditoria 


A opção  Auditoria permite identificar as ações dos usuários dentro do sistema, como, por exemplo, checar se algum usuário apagou algum registro no sistema e, consequentemente, um problema tenha sido gerado.

Informação: ao realizar o processo de impressão de uma conta, você pode verificar todos os detalhes diretamente aqui na Auditoria. O registro dessa informação, te auxilia a evitar problemas de furto na sua empresa, mantendo assim a integridade das informações, ou seja, imprimiu a conta no ato do pagamento por parte do cliente, os detalhes são registrados na Auditoria do sistema.


Dica! Clique em para maximizar a tela Auditoria ou em  para voltar minimizá-la! No campo de busca, você pode localizar os registros por trecho, com base na palavra digitada no campo de pesquisa, abrangendo todo o conteúdo, incluindo observações, cancelamentos de pedidos e muito mais. Sem a necessidade de abrir cada registro para visualizar seu conteúdo.

Filtrar Registros 


 

  1. Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Funções Administrativas, ou pressione F11.
  3. Clique em Auditoria ou pressione Ctrl + A.

    1. Informe o Período da pesquisa.
    2. Clique em Tipo de Acesso para marcar os tipos de acessos que serão filtrados na Auditoria.

  4. Clique em Pesquisar ou pressione F10.
  5. (Opcional) No canto superior esquerdo, em Filtros, clique em  para ocultar os parâmetros de filtragem e em para voltar a exibir.

    Dica: Neste caso, no canto inferior esquerdo, basta clicar em para atualizar a pesquisa.

  6. (Opcional) Na parte inferior da tela Auditoria, em Detalhamento da auditoria selecionada, clique em  para ocultar o detalhamento e em para voltar a exibir.

 
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Teclado Virtual


Para utilizar o teclado virtual do Windows, siga os passos:

  1. Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Funções Administrativas, ou pressione F11.
  3. Clique em Auditoria ou pressione Ctrl + A.
  4. Clique em para abrir o teclado virtual do Windows.



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Personalizar Colunas 


 Para personalizar as colunas da Auditoria, siga os passos:

  1. Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Funções Administrativas, ou pressione F11.
  3. Clique em Auditoria ou pressione Ctrl + A.
  4. Clique em Colunas.
  5. Selecione, na tela Personalização a coluna que deseja incluir na tela da Auditoria, mantendo o botão do mouse pressionado.
  6. Arraste a coluna para a posição de sua preferência na tela.

    Dica: Para remover alguma coluna da Auditoria, basta efetuar o processo inverso, arrastando a coluna para a tela Personalização.

  7. Feche a tela Personalização.



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Agrupar por Colunas 


 Para agrupar as informações por colunas da Auditoria, siga os passos:

  1. Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Funções Administrativas, ou pressione F11.
  3. Clique em Auditoria ou pressione Ctrl + A.
  4. Clique sobre o título da coluna pela qual deseja agrupar as informações e mantenha o botão do mouse pressionado.
  5. Arraste a coluna para a área Arraste o título de uma coluna aqui para agrupar por essa coluna.


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