Utilize este recurso para cadastrar e realizar manutenções nos cadastros dos Usuários do seu estabelecimento.
Cadastrar Usuário
Para cadastrar usuários, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Usuários.
- Clique em Novo.
Informe os dados do usuário.
- Clique em Salvar ou pressione F9.
Editar Usuário
Para alterar os dados do Usuário, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Usuários.
Selecione o Usuário.
Se desejar, utilize os botões de navegação localizados no canto central direito da tela do cadastro de Usuários.
- Clique em do Usuário cujo cadastro deseja alterar.
- Altere os dados do cadastro.
(Opcional) Mova o cursor caso queira inativar o grupo.- Grupo Ativo
- Grupo Inativado
- Grupo Ativo
- Clique em Salvar ou pressione F9.
Inativar Usuário
Para inativar um Usuário, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Usuários.
Selecione o Usuário.
Se desejar, utilize os botões de navegação localizados no canto direito da tela do cadastro de Usuário.
Clique em do usuário cujo cadastro deseja inativar.
O Usuário também pode ser inativado na edição do cadastro.
Clique em Sim ou pressione Enter.
Caso também queira visualizar na tela do cadastro os Usuários inativos, basta mover o cursor Exibir inativos localizado ao lado do botão Novo.
- Exibir Usuários Ativos
- Não Exibir Usuários Inativos
- Exibir Usuários Ativos