Cadastrar Usuário
Para cadastrar usuários, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Produtos / Usuários / Usuário.
- Clique em Incluir.
Informe os dados do usuário.
Saiba mais sobre os dados cadastrais...
Digite sua busca abaixo...
- Clique em Salvar ou pressione F9.
Editar Usuário
Para alterar os dados do Usuário, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Produtos / Usuários / Usuário.
- Selecione o Usuário.
Informação! Se desejar, utilize os botões de navegação localizados no canto direito da tela do cadastro de Usuários.
- Clique em Editar.
- Altere os dados do cadastro.
(Opcional) No campo Ativo, clique em para inativar o cadastro.
Para visualizar apenas os usuários com cadastro inativo, no campo Exibir apenas inativos, localizado na tela principal do cadastro, clique em .
Excluir Usuário
Para inativar um Usuário, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Produtos / Usuários / Usuário.
- Selecione o Usuário.
Informação! Se desejar, utilize os botões de navegação localizados no canto direito da tela do cadastro de funcionários.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Teclado Virtual
Para utilizar o teclado virtual do Windows, siga os passos:
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- Clique em Produtos / Funcionários.
- Clique em para abrir o teclado virtual do Windows.