Este artigo contém as instruções para a correção do erro 3014 ao tentar acessar o Prosoft.

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    Resolução

    1- No servidor acesse o menu Iniciar do Windows, digite PCC e tecle Enter

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    2- Acesse a opção Configure MicroKernel Router.

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    Importante: Esta configuração deve ser feita apenas no servidor.

    3- Na aba Acces, selecione as opções Gateway Durability, Use Local MicroKernel Engine e Use Remote MicroKernel Engine, depois clique em OK.

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    4- Solicite ao TI da empresa que faça o teste de ping da estação para o servidor para verificar se o retorno está menor que 1ms.

    Caso o erro persista após realizar os procedimentos descritos acima, será necessário reinstalar o Pervasive.

    Reinstalação do Pervasive

    1- Desinstale o Pervasive
    Para maiores informações, acesse: I358-Desinstalação Pervasive - servidor e estação

    2- Instale e atualize o Pervasive 11.30 Client caso o problema seja na estação
    Para maiores informações, acesse: I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client

    3- Atualize o Pervasive
    Para maiores informações, acesse: I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client

    4- Instale e atualize o Pervasive 11.30 Workgroup caso o problema seja no servidor e você utilize a edição Workgroup
    Para maiores informações, acesse: I28-Instalação do Pervasive 11.30 Workgroup

    5- Atualize o Pervasive
    Para maiores informações, acesse: I361-Atualização do Pervasive 11.30 Workgroup

    6- Instale e atualize o Pervasive 11.30 Server caso o problema seja no servidor e você utilize a edição Server
    Para maiores informações, acesse: I362-Instalação Pervasive 11.30 Server

    7- Atualize o Pervasive 
    Para maiores informações, acesse: I363-Instalação do Patch de atualização do Pervasive 11.30 Server




    Outros meios de obter suporte