Assim que um atendimento é iniciado, ele passa por um ciclo de vida. Esse ciclo é formado por fases como "Abertura de atendimento", seguida por "Aguardando retorno", e então "Encerramento", por exemplo, e você pode definir quais e quantas serão. 

Neste módulo, você terá a possibilidade de cadastrar as fases através das quais os atendimentos serão submetidos, de acordo com as configurações realizadas dentro do cadastro dos tipos de atendimentos.

Cadastrar Fase


  1. Na tela principal do CRM, clique em Fases.
  2. Clique em Novo.
  3. Informe o nome da fase.
  4. (Opcional) Informe um modelo de parecer a ser informado nessa fase do atendimento.
  5. Determine as opções conforme necessidade.

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    Nota: marque a opção Encerra atendimento caso queira abrir um atendimento cuja próxima fase deste seja de encerramento.
    Desse modo, o sistema irá realizar o encerramento automaticamente, bastando confirmar a operação.

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  6. Clique em Gravar.


Editar Fase


  1. Na tela principal do CRM, clique em Fases.
  2. Selecione a fase.
  3. Clique em Editar.
  4. Realize as alterações necessárias.
  5. Clique em Gravar.


Excluir Fase


  1. Na tela principal do CRM, clique em Fases.
  2. Selecione a fase.
  3. Clique em Excluir.
  4. Confirme a exclusão.


Relatório de Fase


Permite visualizar um relatório de todas as fases que foram cadastradas nesta rotina.

  1. Na tela principal do CRM, clique em Fases.
  2. Clique em Relatórios.