Assim que um atendimento é iniciado, ele passa por um ciclo de vida. Esse ciclo é formado por fases como "Abertura de atendimento", seguida por "Aguardando retorno", e então "Encerramento", por exemplo, e você pode definir quais e quantas serão.
Neste módulo, você terá a possibilidade de cadastrar as fases através das quais os atendimentos serão submetidos, de acordo com as configurações realizadas dentro do cadastro dos tipos de atendimentos.
Cadastrar Fase
- Na tela principal do CRM, clique em Fases.
- Clique em Novo.
- Informe o nome da fase.
- (Opcional) Informe um modelo de parecer a ser informado nessa fase do atendimento.
Determine as opções conforme necessidade.
Nota: marque a opção Encerra atendimento caso queira abrir um atendimento cuja próxima fase deste seja de encerramento.
Desse modo, o sistema irá realizar o encerramento automaticamente, bastando confirmar a operação.
Clique em Gravar.
Editar Fase
- Na tela principal do CRM, clique em Fases.
- Selecione a fase.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Fase
- Na tela principal do CRM, clique em Fases.
- Selecione a fase.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Relatório de Fase
Permite visualizar um relatório de todas as fases que foram cadastradas nesta rotina.
- Na tela principal do CRM, clique em Fases.
- Clique em Relatórios.