Este módulo é utilizado para abrir um atendimento para um único cliente.
- Na tela principal do CRM, clique em B.I. Atendimento.
- Clique em Novo.
Preencha as informações do Atendimento, nos seguintes os campos:
Grupo Campo Descrição Atendimento Empresa
Selecione a empresa relativa ao atendimento.
Descrição
Digite o nome do atendimento.
Departamento
Selecione o departamento responsável pelo atendimento.
Tipo
Selecione o assunto do atendimento.
Data do atendimento
Informe a data e hora de abertura do atendimento.
Previsão término
Informe data e hora da estimativa de finalização do atendimento.
Usuário atual
Usuário responsável pelo atendimento. O sistema preencherá este campo automaticamente com o nome do seu login.
Prioridade
Selecione o nível de prioridade do atendimento.
Parecer Fase atual O sistema trará esta informação automaticamente, caso houver. Assunto Informe sobre o que se trata o parecer. Usar modelo de parecer da fase Selecione um modelo de parecer pré-cadastrado no sistema no módulo Fases do PackCRM, para vinculá-los a determinado atendimento, em Tipo de atendimento. Parecer Descreva o parecer. Você pode personalizá-lo utilizando as opções na barra superior do campo. Integrar com o PackUp
Marque esta opção para realizar o vínculo com sistema PackUp, caso o possua. Contato Pessoa Informe o nome da pessoa de contato do parecer. Tipo Selecione qual foi o meio utilizado para o contato. Ao informar o tipo de contato será habilitado um campo de acordo com o tipo selecionado.
Exemplo:
Se você selecionou o tipo "Telefone", o campo ao lado se chamará Telefone para que registre o seu número.
Data Informe a data em que este parecer será encaminhado para o usuário selecionado. Hora Informe a hora para contato. Próxima fase Fase
Selecione em qual fase se encontra o parecer. Caso a fase selecionada estiver configurada para encerrar atendimento, o sistema irá realizar automaticamente esta rotina, bastando confirmar a operação.
Usuário Selecione para qual usuário irá o parecer. (Opcional) Acompanhamento do parecer Emails Informe os e-mails que acompanharão o parecer. O preenchimento pode ser feito de duas formas:
- Escreva o e-mail no campo.
- Clique em E-mails empresa e o campo será preenchido com os e-mails já cadastrados.
Notificações Selecione os usuários do sistema que acompanharão o parecer. Utilizar e-mails em pareceres posteriores Marque esta opção para que no próximo cadastro, seja utilizado os e-mails informados neste parecer.
Clique em Gravar.