Neste módulo, é possível abrir atendimentos para vários clientes de uma só vez.
- Na tela principal do CRM, clique em B.I Atendimento.
- Clique em Otimizado.
- Informe o código de identificação da empresa.
- Selecione o departamento.
Selecione o tipo de atendimento a ser considerado.
Informação: o campo Observação do tipo de atendimento é automaticamente preenchido com base no campo Descrição do tipo de atendimento no cadastro do tipo de atendimento selecionado.
(Opcional) Descreve o nome do atendimento.
- Informe a data e horário de abertura do atendimento, no campo Data do atendimento.
- Informe a data e horário previstos para o fechamento do atendimento, no campo Data de previsão.
Determine, de
1
a9
, a Prioridade do atendimento.
Informação: a categoria
1
é a de urgência, enquanto a2
é um pouco menos prioritária, e assim por diante, até a9
.
Clique em Confirmar, para configurar os campos e opções de acordo com o atendimento cadastrado.
Clique em Gravar.