Neste módulo, é possível abrir atendimentos para vários clientes de uma só vez.

  1. Na tela principal do CRM, clique em B.I Atendimento.
  2. Clique em Otimizado.
  3. Informe o código de identificação da empresa.
  4. Selecione o departamento.
  5. Selecione o tipo de atendimento a ser considerado.

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    Informação: o campo Observação do tipo de atendimento é automaticamente preenchido com base no campo Descrição do tipo de atendimento no cadastro do tipo de atendimento selecionado.

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  6. (Opcional) Descreve o nome do atendimento.

  7. Informe a data e horário de abertura do atendimento, no campo Data do atendimento.
  8. Informe a data e horário previstos para o fechamento do atendimento, no campo Data de previsão.
  9. Determine, de 1 a 9, a Prioridade do atendimento.

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    Informação: a categoria 1 é a de urgência, enquanto a 2 é um pouco menos prioritária, e assim por diante, até a 9.

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  10. Clique em Confirmar, para configurar os campos e opções de acordo com o atendimento cadastrado.

  11. Clique em Gravar.