Neste módulo, é possível realizar o cadastrado do tipo de atendimento cujo este será utilizado para atendimento ao cliente e atendimento a outro funcionário, conforme os contatos realizados.


  1. Na tela principal do CRM, clique em Tipos de Atendimento.
  2. Clique em Novo.
  3. Preencha as informações do Tipo de Atendimento, nos seguintes campos:
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    CampoDescrição
    DescriçãoDigite o nome do tipo de atendimento a ser cadastrado.
    TipoSelecione o tipo o qual o atendimento se refere.
    Departamentos

    Selecione os departamentos a serem relacionados com este tipo de atendimento.

    Informações adicionaisDescreva uma observação que julgar necessária relativa ao tipo.
    Prazo PadrãoInforme em horas um prazo padrão desde a abertura do atendimento até seu término, caso necessário. Desse modo, na abertura de um atendimento, o sistema irá sugerir a data de término com base nas horas informadas neste campo.
    Prioridade Padrão

    Informe de 0 a 9, a categoria de prioridade do atendimento. A categoria 1 é a mais prioritária, enquanto a 2 é um pouco menos, e assim por diante, até a 9 Desse modo, o sistema destacará os atendimentos urgentes para você poder direcionar sua atenção a eles, pois os atendimentos têm níveis de prioridade diferentes: uns são mais importantes e devem ser resolvidos primeiro.

    É possível definir quais níveis de prioridade, de 0 a 9, serão considerados como urgentes.

    Para realizar a definição:

    1. Clique no menu de aplicação / Configurações Opções.
    2. Clique na aba Atendimentos.
    3. Determine o nível a ser considerado, no campo Considerar atendimentos com prioridade X, ou menor, como urgentes.
    4. Clique em Confirmar.
    Atendimento para cobrançaMarque esta opção para que o atendimento cadastrado, seja apontado para cobrança.
    Usuários sem acessoSelecione os usuários que não terão permissão para consultar o atendimento.
    FasesSelecione as fases previamente cadastradas que farão parte deste tipo de atendimento.
    1. Clique em Adicionar Fases.
    2. Selecione as Fases.
    3. Clique em Gravar.

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  4. Clique em Gravar.