Neste módulo será possível inserir um parecer em um atendimento, ou seja, informar o andamento do mesmo. Desse modo, é utilizado para passar o atendimento para uma próxima fase e usuário.
- Na tela principal do CRM, clique em B.I. Atendimento.
- Realize o filtro de acordo com o atendimento que deseja efetuar o parecer.
- Clique em Parecer.
Preencha as informações do Parecer, nos seguintes campos:
Grupo Campo Descrição Parecer Fase atual O sistema trará esta informação automaticamente, caso houver. Assunto Informe sobre o que se trata o parecer. Usar modelo de parecer da fase Selecione um modelo de parecer pré-cadastrado no sistema no módulo Fases do PackCRM, para vinculá-los a determinado atendimento, em Tipo de atendimento. Parecer Descreva o parecer. Você pode personalizá-lo utilizando as opções na barra superior do campo. Integrar com o PackUp
Marque esta opção para realizar o vínculo com sistema PackUp, caso o possua. Contato Pessoa Informe o nome da pessoa de contato do parecer. Tipo Selecione qual foi o meio utilizado para o contato. Ao informar o tipo de contato será habilitado um campo de acordo com o tipo selecionado.
Exemplo: Se você selecionou o tipo "Telefone", o campo ao lado se chamará Telefone para que registre o seu número.
Data Informe a data em que este parecer será encaminhado para o usuário selecionado. Hora Informe a hora para contato. Próxima fase Fase Selecione em qual fase se encontra o parecer. Usuário Selecione para qual usuário irá o parecer. (Opcional) Acompanhamento do parecer Emails Informe os e-mails que acompanharão o parecer. O preenchimento pode ser feito de duas formas:
- Escreva o e-mail no campo.
- Clique em E-mails empresa e o campo será preenchido com os e-mails já cadastrados.
- Escreva o e-mail no campo.
Notificações Selecione os usuários do sistema que acompanharão o parecer. Utilizar e-mails em pareceres posteriores Marque esta opção para que no próximo cadastro, seja utilizado os e-mails informados neste parecer.
Clique em Gravar.