O que há de novo na versão 2.299.0?
Adicionado a opção de encerrar sessão diretamente da fila de atendimentos
A notícia que você estava esperando chegou!! Agora é possível finalizar atendimentos diretamente da fila trazendo mais agilidade e controle para você! Para encerrar um atendimento é só acessar o campo de ações e clicar na opção "Finalizar sessão" e confirmar, Pronto atendimento encerrado! Confira como ficou no GIF abaixo:
Você poderá encerrar os atendimentos nas seguintes situações:
- Atendimentos que estão em andamento
- Atendimentos na fila de espera
- Atendimentos em inatividade
Lembrando que essa opção é habilitada somente para usuários administradores e gestores da conta.
A seguir alguns ajustes que foram realizados:
- Ajuste no "Modo Gestão": Após a liberação do modo gestão não estava sendo possível abrir duas contas diferentes do Karoo em um mesmo navegador, pois sempre abria o modo gestão na nova aba. Agora adicionamos a possibilidade de acessar contas diferente no mesmo navegador.
- Ajuste na rotina do ProAtivo: Em contas com utilizam o recurso Matriz x Representação (integração com o bimer),quando operadores da matriz iniciam um atendimento proativo para clientes de representação, em alguns momentos o atendimento ficava travado na fila do representante. Ajustamos para que atendimentos proativos serem sempre direcionados diretamente para o operador que iniciou o atendimento.
Ajuste no filtro "Situação do atendimento" no módulo "pesquisa de atendimento": O filtro "Situação do atendimento" com a opção "Em atendimento" mesmo com atendimentos ativos não estavam sendo exibidos. Ajustamos para exibir os dados corretamente
- Mensagem de avaliação do atendimento não estava sendo enviada para clientes do WhatsApp API oficial e Telegram: Ao encerrar um atendimento é enviado automaticamente uma mensagem para avaliação, porém em contatos realizado pelo WhatsApp API oficial e telegram não era enviado, corrigimos para que a avaliação seja enviada nessas integrações.
- Mensagem rápida ainda aparecendo mesmo após exclusão: No Karoo temos a possibilidade de criar mensagens rápidas para agilizar o atendimento (mais informações clique aqui). Estava ocorrendo de algumas mensagens que cadastradas como pública mesmo após a exclusão ainda apareciam caso fosse digitado a palavra-chave dessa mensagem. Agora, ao excluir uma mensagem rápida, ela não será mais exibida mesmo usando a palavra-chave.
- Melhoria no cadastro do operador: Temos as opções "Atendimentos Simultâneos" e "Quantidade máxima de atendimentos automáticos" no cadastro do operador. Não estava sendo possível atualizar esses dois campos ao mesmo tempo, pois após aumentar a quantidade de atendimentos simultâneos não permitia aumentar a quantidade máxima de atendimentos automáticos (caso a nova quantidade máxima de automático fosse superior à quantidade de atendimentos simultâneos que estava configurado anteriormente). Agora será possível atualizar esses campos simultaneamente desde que o máximo de atendimento não ultrapasse a quantidade se simultâneos.