O que há de novo na versão 2.346.0?
Adicionamos o status da mensagem em sessões do WhatsApp
Agora você saberá instantaneamente se sua mensagem foi entregue, lida ou se ocorreu algum problema, dando mais tranquilidade nas suas conversas. Lembrando que os status aparecerão somente se o seu cliente estiver com a opção "Visto por último e online" ativo no WhatsApp.
Abaixo segue o status da mensagem e como você visualizará no Karoo:
- Mensagem enviada: Esse status indica que o Karoo enviou a mensagem, porém o cliente ainda não recebeu:
- Mensagem recebida: Indica que a mensagem foi enviada e o cliente recebeu.
- Mensagem visualizada: Quando o cliente visualiza a mensagem enviada pelo Karoo.
- Falha ao enviar mensagem: Esse status aparecerá quando a mensagem não foi enviada, isso pode ocorrer por um problema externo como, instabilidade whatsappp ou internet.
Aumente a produtividade ouvindo áudios de clientes no Karoo enquanto navega pelos atendimentos.
Ouça áudios do cliente enquanto navega por outros atendimentos (ativos ou inativos), pause, acelere ou feche a qualquer momento.
Economize tempo acelerando o áudio
Agora você pode acelerar a velocidade dos áudios no Karoo entre 1.5x e 2x. Para isso, ao lado do áudio, terá um botão para você definir e velocidade de reprodução.
Novas opções foram adicionadas nas configurações do Agente.
Personalize a sua experiência do Karoo com as novas configurações do agente. Acesse Configurações > Conta > Agente.
Configuração do gráfico do agente: Todo agente possui um gráfico no canto superior da tela, indicando sua porcentagem de classificações média e de resolução, assim como de tempo médio de resposta nos atendimentos realizados por ele. Escolha nessa opção o tempo abrangido nesse gráfico.
- Tempo para disparar alerta ao agente indicando que sua configuração temporária está acabando: Com essa configuração você poderá determinar que uma notificação seja enviada para o agente dentro do tempo informado avisando que a configuração temporária criada para ele no monitor de agentes está próxima do fim. O maior valor permitido nessa configuração é de 60 minutos e o menor valor é de 0 minutos, onde não será enviado nenhuma notificação.
Exibir alerta no monitor para atendimentos acima de: (Em minutos): Determine com quanto tempo geral de atendimento (tempo em espera e em atendimento) será exibido no monitor de agentes um alerta indicando que o agente possui um atendimento que está com tempo geral muito alto.
Agora você pode desativar o envio da mensagem que contém o número do atendimento no Karoo
Ao iniciar um atendimento no WhatsApp, a seguinte mensagem automática com o número do atendimento é enviada ao cliente "O seu número de atendimento é 123456789. Para encerrar este atendimento, digite /encerrar". Para desativar essa mensagem, vá em "Configurações > Conta > Canais > WhatsApp", selecione o número e marque a opção "
Adicionamos novas opções para exportar os dados nos módulos "Pesquisa de atendimento" e "Desempenho do agente"
No pesquisa de atendimento além de exportar os dados em CSV também é possível exportar os dados em TXT conforme a imagem abaixo:
Já no módulo desempenho do agente é possível exportar os dados em CSV.
A seguir alguns ajustes que foram realizados:
- Melhoria ao cadastrar um novo contato: O campo "e-mail" passou ser um campo opcional no cadastro de novos contatos.
- Adicionada proteção no cadastro de marcadores: Agora não é mais possível criar um Marcador sem nome.
- Ajuste na função "Gestor": Agora o gestor poderá se vincular a novos departamentos.
- Removido a opção de "Continuar mesmo assim" para atendimentos em aberto: Essa opção aparecia caso o cliente tivesse um atendimento em aberto e o operador do Karoo offline, assim o cliente ficava em uma fila exclusiva e não era atendimento enquanto o operador não logasse. Agora ficará disponível apenas 2 opções "Seguir com outro agente" e "Escolher outro atendimento".
- Adicionados novos filtros no módulo "Desempenho do agente": Adicionamos os filtros "Realizou atendimento", "Nº Atend Abaixo De" e "Nº de Atendimento Acima De".
- Melhoria na exportação de comentários do módulo "Pesquisa de atendimento": Ao realizar a exportação dos comentários não será levado os atendimentos que não tiveram comentários. Também melhoramos como esses dados são demonstrados na importação.
- Ajuste no histórico de mensagens que vem do Karoobot: Estava ocorrendo de imagens enviadas para o karooBot não apareciam no histórico do karooChat. Ajustamos para que as imagens enviadas durante a conversa com o KarooBot seja exibido no karooChat.
- Melhoria na tela de configuração temporário: Realizamos uma melhoria visual na configuração temporária.
- Melhoria no proAtivo: Agora o Karoo vai exibir o nome informado ao iniciar um atendimento proAtivo, antes era exibido sempre o nome que estava salvo nos contatos mesmo que fosse alterando na abertura do proAtivo.
- Adicionamos novas colunas no módulo "Desempenho dos agentes": Adicionamos as seguintes colunas "Cadastro", "Índice de eficiência", "Atend.Resolvido", "Atend.Não resolvido", "Não informado" (Neste campo, apresentamos a quantidade de atendimentos em que o cliente não informou se o problema foi ou não solucionado e também o valor total da porcentagem de todos os operadores juntos. ), "% do total".