O que há de novo na versão 2.08.00?

Adicionado a coluna "Satisfação" no pesquisa de atendimento.

Agora é possível visualizar qual foi a satisfação do cliente refente ao atendimento direto do grid conforme imagem abaixo:

Possibilidade de visualizar as mensagens enviadas pelo cliente antes de atendê-lo.

Agora em sessões omnichanel (whatsapp, telegram e facebook) é possível visualizar as mensagens que o cliente  enviou antes de atendê-lo. Para isso, clique sobre o número do atendimento no módulo "Fila de clientes" onde aparecerá na parte superior da tela uma aba com as mensagens recebidas.


Novos caminhos para acessar o histórico de atendimento:

Tanto no dashboard principal quanto no módulo pesquisa de atendimento existe a possibilidade de visualizar os comentários realizados pelos clientes na pesquisa de satisfação. A partir de agora ao clicar sobre os comentários será aberta uma aba com o histórico da conversa para que possa ser feita uma análise mais minuciosa 


A seguir alguns ajustes que foram realizados:
  • Sessões com o tempo de inatividade acima do permitido ainda continuavam na fila de espera: Temos uma configuração que determina o tempo que um atendimento com inatividade pode ficar na fila de espera, porém alguns atendimentos ultrapassavam esse limite e não eram encerrados. Ajustamos para que essa configuração seja respeitada em todas as sessões inativas.
  • Sessões com remoto quando transferidas e tendo a última interação por parte do operador contabiliza tempo de inatividade do cliente: Ao realizar uma transferência entre operadores de um atendimento com remoto, caso a última mensagem tenha sido do operador (operador que realizou o atendimento inicial) o tempo de inatividade era contabilizado. Corrigimos para que sessões com o remoto ativo não entrem em inatividade.
  • Adicionado o limite de caracteres no campo "assunto" durante a transferência de sessão:  Ao realizar uma transferência de atendimento para outro departamento é possível atualizar o assunto, porém quando o assunto ultrapassava 250 caracteres, ao tentar realizar a transferência ocorria o erro "undefined". Ajustamos o campo assunto para o máximo de 250 caracteres.
  • Ajuste no grid "Atend. com mais de xx desistências" no dashboard de cliente: Nesse grid informamos os atendimentos que possuem mais de x desistências. Acessando as configurações do grid é possível configurar para que seja exibido somente os atendimentos que estão na fila de espera, porém essa configuração não estava sendo respeitada, exibindo todas as sessões (em atendimento e em espera) com mais de x desistências. Agora será exibido somente os atendimentos em espera caso essa opção seja ativada.
  • O cliente ao acessar uma fila de atendimento em que os operadores estivessem fora do expediente ou offline, recebiam a seguinte mensagem "Alguma coisa muito importante não aconteceu! Você pode tentar novamente mais tarde":  Ajustamos para que seja exibido a mensagem correta que agora passou a ser "Infelizmente, não há agentes ativos para o departamento selecionado. Por favor, tente novamente em outro momento."
  • Correção da palavra "descontado" no widget: Quando o operador perde a conexão com o Karoo estava sendo exibido a seguinte frase "Atendente descontado, por favor aguarde", ajustamos para "Atendente desconectado, por favor aguarde".
  • Adicionado limite de caracteres nos campos de e-mail: Limitamos o campo de e-mail para 60 caracteres. Os campos afetados foram campo de e-mail do widget, cadastro do operador e no convite de novo colaborador.
  • Adicionado o tooltip nas colunas do "pesquisa de atendimento": Caso o grid seja redirecionado algumas colunas podem ficar com o nome cortado, agora ao passar o mouse sobre as colunas aparecerá uma legenda com o nome da coluna.