Dias e horários



Cada lugar funciona de uma forma diferente, e pensando nisso nós fizemos um menu bem tranquilo de se usar para deixar do jeito que você precisa!

Nos campos de dia e hora você pode personalizar os períodos onde seu negócio fica disponível pra atendimento, selecionando individualmente os dias da semana na esquerda e os horários para cada um dos dias.




Outras configurações



Já na parte da direita temos algumas outras opções que são vitais pra te ajudar!

Vou explicar cada uma delas:

  • Duração de cada agenda: Aqui podemos escolher quanto tempo que cada agendamento vai durar (caso você faça atendimentos rápidos, pode colocar 30 minutos por exemplo!);


  • Máximo de agendas por dia: Nesse campo podemos definir a quantidade de agendamentos que um único dia vai ter;


  • Dias de antecedência máximo: Aqui a gente pode configurar um limite de dias pra qual o usuário pode fazer um agendamento (por exemplo, estando configurado em 30 impede que o usuário faça um agendamento para o mês seguinte), e também vai fazer com o que o chatbot liste as agendas até aquele máximo de dias;


  • Horas de antecedência mínimo: Finalmente, nesse campo conseguimos definir o tempo mínimo no qual o usuário pode fazer um agendamento (por exemplo: configurando para 30 minutos, se o próximo horário de agendamento for às 17h e o usuário tente fazer o agendamento depois das 16:35h, esse horário das 17h não irá aparecer na listagem).

Tenho outro exemplo muito bom sobre as horas de antecedência!

Dá uma olhada:

Com as horas de de antecedência mínimas configurado pra 1 hora e as agendas livres sendo nos horários de 17h, 18h e 19h, se o usuário entrar em contato às 17:30h pra ver os horários disponíveis, o próximo horário que será listado será apenas o das 19h.