Periodicidade: Diária

Garantir que todos os demandas ou testes que estejam delegados para o seu usuário sejam executados dentro do prazo

  1. Acesse o JIRA
  2. Acesse o dashboard Alt Geral - Manual/Documentação <setor>

  3. Verifique os quadros abaixo seguindo a ordem de prioridade para execução das demandas: 

    Tipo de Demanda

    Quadro

    Novidades da versão

    Alt Geral Novidades Versão - <setor>

    Destaque da VersãoAlt Geral - Escritor técnico - Destaque da versão - <setor>
    Demandas com PrazoAlt Geral - Escritor técnico - Demandas com prazo - <setor>
    Alteração da documentaçãoAlt Geral - Escritor técnico - Processo de manual sem demanda - <setor>
    Aguardando terceirosAlt Geral - Escritor técnico - Aguardando Retorno - <setor>
    Ajuste da documentação (revisão não aprovada)Alt Geral - Escritor técnico - Ajuste de documentação - <setor>
    Novo manualAlt Geral - Escritor técnico - demandas de novo manual sem delegação <setor>
    Revisar PadrõesAlt Geral - Escritor técnico - Filtro Revisar Padrões


    Além desses quadros existem mais dois, sendo eles:

    • Alt Geral - Escritor técnico - Publicação: documentações que já foram alteradas, porém, estão aguardando a data de liberação para poder publicar. 
  •  
    • Alt Geral - Aguardando revisão técnica: pendências que estão com o setor da qualidade aguardando revisão técnica.

    • Alt - Geral - Tarefas - UCAA: pendências abertas no projeto UCAA que estão sendo feita pelos redatores.