Periodicidade: Diária |
Garantir que todos os demandas ou testes que estejam delegados para o seu usuário sejam executados dentro do prazo
- Acesse o JIRA.
Acesse o dashboard Alt Geral - Manual/Documentação <setor>
Verifique os quadros abaixo seguindo a ordem de prioridade para execução das demandas:
Tipo de Demanda
Quadro
Novidades da versão Alt Geral Novidades Versão - <setor>
Destaque da Versão Alt Geral - Escritor técnico - Destaque da versão - <setor> Demandas com Prazo Alt Geral - Escritor técnico - Demandas com prazo - <setor> Alteração da documentação Alt Geral - Escritor técnico - Processo de manual sem demanda - <setor> Aguardando terceiros Alt Geral - Escritor técnico - Aguardando Retorno - <setor> Ajuste da documentação (revisão não aprovada) Alt Geral - Escritor técnico - Ajuste de documentação - <setor> Novo manual Alt Geral - Escritor técnico - demandas de novo manual sem delegação <setor> Revisar Padrões Alt Geral - Escritor técnico - Filtro Revisar Padrões
Além desses quadros existem mais dois, sendo eles:
- Alt Geral - Escritor técnico - Publicação: documentações que já foram alteradas, porém, estão aguardando a data de liberação para poder publicar.
-
- Alt Geral - Aguardando revisão técnica: pendências que estão com o setor da qualidade aguardando revisão técnica.
- Alt - Geral - Tarefas - UCAA: pendências abertas no projeto UCAA que estão sendo feita pelos redatores.
- Alt Geral - Aguardando revisão técnica: pendências que estão com o setor da qualidade aguardando revisão técnica.