Periodicidade:Sob demanda

Garantir que os contratos estejam atualizados de acordo com o setor Jurídico. 


Os novos contratos de manutenção, aluguel ou adesão dos produtos são mantidos no Help e são enviados pelo setor Jurídico ao SQA.

Os mesmos ficam disponíveis em Contrato dos Produtos e devem ser mantidos com muita atenção devido ao seu conteúdo.

Só devem ser alterados se solicitado pela Alice.jur e Wilton.jur. Para cada alteração solicitada, siga os procedimentos abaixo:

  1. O Auditor de Qualidade irá abrir uma demanda do tipo Manual/Documentação no projeto SQA e vai delegar para o Escritor responsável. 

    Estará anexado na tarefa o contrato enviado pelo Jurídico.

  2. Acesse a demanda no Jira.
  3. Faça a transição Iniciar alteração de manual. 
  4. Acesse Contrato dos Produtos e realize alteração conforme solicitado. 
  5. Ao finalizar a alteração ou inclusão encaminhe um e-mail para o solicitante realizar a revisão, indicando o link do contrato atualizado.

    Por se tratar de conteúdo Jurídico e legal é de extrema importância que a revisão seja realizada pelo setor Jurídico para evitar problemas judiciais futuros.

  6. Cole o e-mail enviado no campo Comentário e faça a transição Paralisar. Aguarde o retorno do Jurídico. 
  7. Ao obter o retorno da revisão por e-mail, cole o mesmo no campo Comentário da tarefa. 

    • Caso o Jurídico aprove a alteração, prossiga para o passo 8.

    • Caso o Jurídico não aprove, faça a transição Iniciar alteração de manual e volte a fazer os procedimentos acima.
  8. Na tarefa faça a transição Inciar publicação. 

  9. Publique a nova versão do contrato conforme padrão. 

  10. Após publicar, faça a transição Publicado.