Periodicidade: | Sob demanda |
Garantir que os contratos estejam atualizados de acordo com o setor Jurídico.
Os novos contratos de manutenção, aluguel ou adesão dos produtos são mantidos no Help e são enviados pelo setor Jurídico ao SQA.
Os mesmos ficam disponíveis em Contrato dos Produtos e devem ser mantidos com muita atenção devido ao seu conteúdo.
Só devem ser alterados se solicitado pela Alice.jur e Wilton.jur. Para cada alteração solicitada, siga os procedimentos abaixo:
O Auditor de Qualidade irá abrir uma demanda do tipo Manual/Documentação no projeto SQA e vai delegar para o Escritor responsável.
Estará anexado na tarefa o contrato enviado pelo Jurídico.
- Acesse a demanda no Jira.
- Faça a transição Iniciar alteração de manual.
- Acesse Contrato dos Produtos e realize alteração conforme solicitado.
Ao finalizar a alteração ou inclusão encaminhe um e-mail para o solicitante realizar a revisão, indicando o link do contrato atualizado.
Por se tratar de conteúdo Jurídico e legal é de extrema importância que a revisão seja realizada pelo setor Jurídico para evitar problemas judiciais futuros.
- Cole o e-mail enviado no campo Comentário e faça a transição Paralisar. Aguarde o retorno do Jurídico.
Ao obter o retorno da revisão por e-mail, cole o mesmo no campo Comentário da tarefa.
Caso o Jurídico aprove a alteração, prossiga para o passo 8.
- Caso o Jurídico não aprove, faça a transição Iniciar alteração de manual e volte a fazer os procedimentos acima.
Na tarefa faça a transição Inciar publicação.
Publique a nova versão do contrato conforme padrão.
Após publicar, faça a transição Publicado.