Periodicidade: Diária (Início do dia)

Assegurar que todas as demandas aguardando retorno sejam verificadas na data do contato e atualizadas devidamente.


As demandas que dependem de informações de pessoas externas ao setor e com a data de próximo contato igual ou inferior ao dia atual são apresentadas no quadro Alt Geral - Escritor Técnico - Aguardando retorno.

No início do dia, para cada demanda do quadro realize a transição ou os procedimentos:

  • Esclareceram suas dúvidas e/ou passaram todas as informações solicitadas:

    • Irá iniciar a execução da demanda agora? - Faça a transição Reiniciar execução e registre a informação no campo de Comentário.

    • Não irá iniciar a execução da demanda agora? - Faça a transição Retornar para a fazer e registre a informação no campo de Comentário.

  • Não retornaram a informação solicitada:

    • Deram uma nova data para passar a informação? - Altere a data de próximo contato para o dia informado e registre o contato no campo de Comentário.

    • Não informaram nova data:

  • Entre em contato com a pessoa solicitando retorno ou novo prazo para ser dado.
  • Registre o contato no campo de Comentário e altere a data de próximo contato.
  • Caso não consiga contato, registre a tentativa no campo de Comentário e altere a data de próximo contato para 2 dias, respeitando o prazo de entrega da demanda.
  • Após 3 tentativas sem retorno, verifique com a Supervisão ou Gerência o procedimento a ser realizado.

  • Possui dúvidas sobre a informação passada? - Está incompleta ou precisa de novas informações? Faça o mesmo procedimento do item anterior.