Marcadores de assunto

Se você integra os seus atendimentos ao Bimer, essa novidade é para você!

Uma das grandes mudanças que fizemos na nova interface Karoo é o método de integração.

Agora, é possível realizar a integração dos atendimentos ainda durante o atendimento, ou seja, o Karoo tornou possível que sua rotina seja mais ágil.

the office agree GIF by EditingAndLayout


Por padrão o primeiro marcador é criado no momento que o atendimento é iniciado e vem com o assunto que o cliente usou para acessar o chat, mas você pode criar quantos marcadores forem necessários e cada marcador representa um assunto de integração diferente.

Uma das grandes diferenças nos marcadores são as cores.

Cada marcador tem uma cor específica, e essa cor fica marcadinha nas mensagens selecionadas no marcador em questão.

São 8 cores no total: Verde, vermelho, azul, amarelo, roxo, rosa, vinho e laranja. Após essa sequência de 8 marcadores, caso tenha a necessidade de criar um novo, ele retornará a cor verde e assim sucessivamente.

Como edito e crio novos marcadores? 🤔

Vamos para o próximo artigo!