Integrar o marcador e adiantar pareceres
Sei que a dúvida de muitos é como fazer para adiantar o parecer de um marcador durante o atendimento e como integrá-los, mas fica tranquilo (a) que estou aqui pra explicar tudo da melhor forma possível.
Vamos lá?
Adiantamento de pareceres
Sabemos que não esquecer nenhuma informação no parecer é algo muito importante para todos, e é por isso que trouxemos essa funcionalidade da antiga interface para a nova.
Para adiantar seus pareceres no marcador, basta clicar sobreque fica ao lado do número de mensagens que o marcador possuí que irá ser aberto o campo de digitação. Como no gif abaixo.
Integração
Como não temos mais a engrenagem, o método de integração de um atendimento é o mesmo em sessões ativas ou finalizadas.
Você só precisa passar o mouse sobre o marcador, e ele passará a exibir a opção e clicando sobre ela, a tela de integração será aberta.
A tela de integração é basicamente a mesma, trazendo o código do cliente, número do processo (caso queira integrar um processo já existente), produto, tipo de atendimento, assunto (vem preenchido de forma automática, pois vem com o nome do marcador), parecer (se o parecer foi adiantado pelo marcador ele também é puxado de forma automática), box de encerramento de atendimento, box de atendimento prioritário, centro de resposabilidade (CR), usuário de próximo contato, adicionar destinatário SpySytem, pessoa de contato (vem o nome do cliente que entrou no chat) e a data de próximo contato.
Vem de gif.