Como criar, editar e excluir marcadores?

É uma coisa nova e eu tenho certeza que você deseja saber desses detalhes, então, vou te explicar tudinho nos tópicos abaixo.

the office wink GIF

  • Como criar um novo marcador?


Caso você deseje criar um novo marcador para um segundo assunto tratado pelo cliente na mesma conversa você terá a opção .
Após selecioná-la, o karoo irá questionar a qual o assunto que você quer chamar esse marcador. Depois de inserido o assunto (nome) desse marcador, basta clicar em salvar e posteriormente as novas mensagens entrarão automaticamente para o novo marcador criado.
Ahh, se o marcador de origem for integrado ainda com o atendimento em andamento, criaremos um novo marcador automaticamente, para que mensagens enviadas posteriormente não sejam perdidas.
Repare no gif abaixo.


Selecionar ou retirar mensagens de um marcador

Com o marcador criado pelo sistema ou um novo marcador criado por você, caso deseje retirar ou adicionar novas mensagens no mesmo, basta você clicar na opção  para que seja aberto no chat de conversa a opção para seleção ou retirada de mensagens.


  • Como editar o assunto de um marcador ou excluí-lo?

É molezinha editar ou excluir marcadores! Deixamos tudo bem simples pra não te atrapalhar durante o atendimento, veja só.

Basta você clicar sobre a opção  que você consegue editar o assunto (nome) do marcador. E para excluí-lo, é só apertar sobre a opção .

Vou te mostrar em gif como funciona.

Sessão sem marcador

A sessão não pode ficar sem um marcador. Por mais que queira excluir o marcador criado em uma sessão, porque não recebeu mensagem ou algo assim, mesmo clicando sobre a lixeira () o marcador não será excluído.

Obs: Isso só acontece quando se tem um só marcador, com mais de um é possível excluir um deles.