Você sabe pra que serve o atalho no karoo?
O cadastro de atalhos foi feito para economizar seus dedos e agilizar os atendimentos.
Nele, você pode cadastrar desde uma simples saudação, até frases inteiras que você sempre usa em seus atendimentos, tipo "O senhor já reiniciou seu modem?".
Então, se você quer escrever como um "agile fingers", os atalhos serão sua melhor saída!
Como criar um atalho?
Nesse momento, você vai presenciar a mágica acontecer!
No menu lateral, temos a opção (atalhos). Clique sobre ela e após, na opção adicionar novo atalho.
Primeiro, adicione a chave! As chaves serão seus códigos secretos para usar o atalho durante o atendimento.
Depois, vamos informar a mensagem, que será o texto que vai ser enviado para o cliente e clicar em adicionar atalho.
Se você é uma pessoa apressadinha e já criou uma mensagem padrão, vulgo atalho, pode clicar aqui e pular direto para a parte que ensina como utilizá-los!
Como faço para ver os atalhos que eu já criei?
Abaixo da opção Adicionar novo atalho, terá uma lista com todos os atalhos já criados, tanto os seus, que são privados, como os públicos, que são criados pelos gestores e administradores da conta.
Aí você poderá não só consultar, como também editar e excluir.
Editar atalhos
Ao selecionar a opção editar, você poderá alterar a chave e a mensagem que será enviado ao cliente, e então salvá-lo.
Ah, se você for um agente, vale a pena lembrar que só conseguirá editar ou excluir os seus próprios atalhos.
Excluindo atalhos