Como envio um atalho durante o atendimento?
Como já tratamos no artigo anterior (se você ainda não o viu, corre lá em Cadastro de atalho no Karoo), os atalhos servem para otimizar seu tempo e conservar seus dedinhos. Mas você sabe como usá-lo?
Bom, se você ainda não sabe utilizá-los, você veio no lugar certo! Até porque, aqui nós sabemos e te descrevemos tudo que acontecendo nessa ferramenta tão badalada! E isso, nem o wikipedia pode te oferecer!
Mas vamos lá! Para utilizar o atalho que você criou ou que foi criado por um gestor para te ajudar, você precisa em sua conversa com o cliente usar o \ e a chave criada para identificar a mensagem que será enviada.
E olha que maneiro, a chave é a melhor opção para você localizar um atalho rapidamente, mas usando somente o \, ele te mostra uma lista com os atalhos mais usados! Animal né?!
Pra facilitar um pouco mais o entendimento, o exemplo abaixo segue toda a linha de raciocínio que descrevi acima.
Regras LGPD
ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.