Configurações de Bases

Módulo disponível apenas para contas integradas com o Bimer ERP. Para mais informações sobre a integração Karoo/Bimer, Clique aqui.

 

Com sua conta integrada com o sistema Bimer ERP, você poderá criar Bases para separar seus atendimentos, de acordo com suas bases cadastradas em seu CRM.

 

Como Criar uma Base

 

Para criar uma base no Karoo, siga os passos abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Incio/Minha Conta
  2. Clique na aba Configurações de Bases
  3. Clique no botão Novo   
  4. Preencha o campo Código CRM com o código da base desejada, Base com o nome que deseja dar a base, e ative as configurações que for de interesse para a base.
  5. Clique no botão Salvar.

 

Como Editar uma Base

 

Para editar uma base criada anteriormente, siga os passos abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Inicio/Minha Conta
  2. Clique na aba Configurações de Bases
  3. No quadro Listagem, clique no botão de Editar , que se encontra na coluna Funções, referente a base que deseja editar.
  4. Altere as informações conforme preferir. Sendo as opções:

    CampoDescrição
    Código CRMInforme qual o código CRM dessa Base em seu Bimer
    BaseInforme qual deve ser o nome da Base
    Minutos restantes do expediente que agentes não receberão atendimentos automáticosO atendimento automático não entregará atendimentos ao agente quando quando estiver faltando o tempo informado nessa configuração para o fim do expediente do agente.
    Ex: Suponhamos que tenha determinado o tempo de 30 min nessa configuração e o expediente do agente termine as 18:00 Hrs. Nesse caso, a partir das 17:30 Hrs não serão mais entregues atendimentos automaticamente ao agente.
    Adicionar ao peso geral dos marcadores para ordenação de automáticoCaso o atendimento seja transferido para a matriz este ganha um peso na prioridade de marcador com o valor configurado.
    Ativar recurso para não considerar administradores e gestores como online na entrada de clientesCom esta opção ativa os clientes não conseguirão entrar no chat caso só haja agentes com perfil de administrador e gestor online na conta.
    Vai ser necessário ter pelo menos um agente com perfil de operador online.
    Ativar a transferência do cliente insatisfeito, para departamentos de ouvidoria?Caso o cliente em sua classificação do atendimento demonstre alguma insatisfação, com este recurso ativo, ele poderá ser direcionado a um departamento de ouvidoria.
    Transferir o cliente para a fila de espera, caso o mesmo classifique a sua situação como não resolvidaAo final do atendimento, se o cliente indicar que sua situação não foi resolvida, será questionado se deseja ser atendido por outro agente para solucionar sua situação.
    Não abrir atendimento por reclamação (Caso a configuração esteja habilita no departamento)

    Com essa configuração você poderá determinar se nos atendimentos feitos pela base em questão deverão ou não ser abertos os atendimentos no Bimer ERP caso o cliente registre uma reclamação na classificação do atendimento, segundo a configuração do departamento. Para mais informações sobre a configuração desse recurso no departamento, clique aqui.

    Bloquear atendimento manual na entrada do cliente por alguns segundosEssa configuração fará com que, se o agente estiver com o atendimento automático ativado, o botão de "Atender" fique desativado por pelo menos o tempo necessário para o funcionamento do atendimento automático.
    Essa base será considerada como FilialCom essa opção ativa, essa base será considerada uma filial da base Matriz, podendo usar nos filtros de base a opção de unificar essas bases a Matriz nos resultados das pesquisas realizadas.
    Marcadores que serão atendidos exclusivamente por esta baseCom essa configuração, caso o cliente tenha algum dos marcadores informados na configuração, ele será direcionado diretamente para fila de espera dessa base.
    Adicionar RepresentaçãoPor meio dessa opção você poderá vincular representações a essa Base.
  5. Clique no botão Salvar para gravar as novas informações.