Atendimento Automático
Apenas agentes com perfil de administrador tem acesso a essa tela.
O Karoo possui um sistema que permite que seus clientes sejam automaticamente atendidos e distribuídos a seus atendentes quando os mesmo estiverem disponíveis.
Para configurar esse recurso em sua conta, siga os passos a baixo:
- Acesso no menu lateral a página Inicio/Minha conta.
- Clique na Aba Configurações.
- Na opção Tempo base para funcionamento do atendimento automático (Em segundos), determine o tempo que o sistema irá esperar até atender o cliente automaticamente e salve as mudanças.
Clique na aba Gerenciamento da Fila de Espera.
Através dessa tela, é possível estabelecer a ordem de prioridade que o recurso de atendimento automático funcionará. Basta clicar e arrastar o item desejado para a posição de preferência. As opções são:Peso dos Marcadores Prioridade do Agente Quant. de Desistências Estratégia de Capacidade Ociosa Tempo de Espera Irá verificar os marcadores dos
clientes na fila e atender primeiro
o marcador com maior peso.Para mais informações
sobre Marcadores clique aqui.Irá seguir a prioridade dos agentes
disponíveis para atendimento.Irá priorizar os clientes que
tiverem maior quantidade de
desistências (entrou para
receber atendimento mas saiu
antes de ser atendido).Irá priorizar os clientes que estiverem
na maior fila de espera dos departamentos.Irá atender primeiro o cliente que
estiver a mais tempo esperando.
Uma vez configurado o atendimento automático em sua conta, basta você habilitar o recurso para os agentes desejados, onde poderá também fazer configurações específicas para cada agente, como prioridade pessoal e quantidade de atendimentos automáticos que ele receberá. Para saber como realizar esses passos, Clique aqui.