Atendimento Automático

Apenas agentes com perfil de administrador tem acesso a essa tela.

 

O Karoo possui um sistema que permite que seus clientes sejam automaticamente atendidos e distribuídos a seus atendentes quando os mesmo estiverem disponíveis.
Para configurar esse recurso em sua conta, siga os passos a baixo:

  1.  Acesso no menu lateral a página Inicio/Minha conta.
  2. Clique na Aba Configurações.
  3. Na opção Tempo base para funcionamento do atendimento automático (Em segundos), determine o tempo que o sistema irá esperar até atender o cliente automaticamente e salve as mudanças.
  4. Clique na aba Gerenciamento da Fila de Espera.
    Através dessa tela, é possível estabelecer a ordem de prioridade que o recurso de atendimento automático funcionará. Basta clicar e arrastar o item desejado para a posição de preferência. As opções são:

    Peso dos MarcadoresPrioridade do AgenteQuant. de DesistênciasEstratégia de Capacidade OciosaTempo de Espera

    Irá verificar os marcadores dos
    clientes na fila e atender primeiro
    o marcador com maior peso.

    Para mais informações
    sobre Marcadores clique aqui.

    Irá seguir a prioridade dos agentes
    disponíveis para atendimento.
    Irá priorizar os clientes que
    tiverem maior quantidade de
    desistências (entrou para
    receber atendimento mas saiu
    antes de ser atendido).
    Irá priorizar os clientes que estiverem
    na maior fila de espera dos departamentos.
    Irá atender primeiro o cliente que
    estiver a mais tempo esperando.

 

 

Uma vez configurado o atendimento automático em sua conta, basta você habilitar o recurso para os agentes desejados, onde poderá também fazer configurações específicas para cada agente, como prioridade pessoal e quantidade de atendimentos automáticos que ele receberá. Para saber como realizar esses passos, Clique aqui