Editando um Expediente

 

Caso deseje Editar um Expediente criado anteriormente para o departamento, siga os passos abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Cadastro/Departamento 
  2. No quadro Listagem clique no botão Editar  presente na coluna Funções do departamento desejado
  3. Clique na aba Expediente
  4. No quadro Listagem clique no botão Editar presente na coluna Funções do expediente desejado
  5. Altere as informações desejadas, sendo as opções:

    CampoFunção
    Botão Ativo/InativoAtive ou Inative o expediente.
    NomeDefina o nome do expediente.
    DescriçãoCrie uma breve descrição do propósito desse expediente.
    PeríodoMarcando essa opção será aberto mais dois campos para determinar a data inicial e final do período desejado para o funcionamento desse expediente.
    Dias da semanaDetermine os dias e horários de trabalho do expediente.
    Abrir novo atendimento no CRM para sessões encerradas no final do expediente

    Esses campos detêm as configurações necessárias para o funcionamento do recurso de "Abertura de novo atendimento no CRM para sessões encerradas no final do expediente". Com esse recurso ativo, quando chegar ao final do expediente, se algum cliente for desconectado da fila de espera, será aberto automaticamente um atendimento no código CRM do cliente seguindo as configurações de Produto e Tipo de Atendimento determinados nessas configurações.

    Para o funcionamento desse recurso, é necessário habilitar seu funcionamento no menu Inicio/Minha Conta, aba Configurações.

     

    Recurso presente apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

  6. clique no botão Salvar


 

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