Criando Expedientes
Para criar um Expediente para seu departamento, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse no menu lateral a página Cadastro/Departamento
- No quadro Listagem clique no botão Editar presente na coluna Funções do departamento desejado.
- Clique na aba Expediente
- Clique no botão Novo
Configure o Expediente por meio dos campos:
Campo Função Botão Ativo/Inativo Ative ou Inative o expediente. Nome Defina o nome do expediente. Descrição Crie uma breve descrição do propósito desse expediente. Período Marcando essa opção será aberto mais dois campos para determinar a data inicial e final do período desejado para o funcionamento desse expediente. Dias da semana Determine os dias e horários de trabalho do expediente. Abrir novo atendimento no CRM para sessões encerradas no final do expediente Esses campos detêm as configurações necessárias para o funcionamento do recurso de "Abertura de novo atendimento no CRM para sessões encerradas no final do expediente". Com esse recurso ativo, quando chegar ao final do expediente, se algum cliente for desconectado da fila de espera, será aberto automaticamente um atendimento no código CRM do cliente seguindo as configurações de Produto e Tipo de Atendimento determinados nessas configurações.
Para o funcionamento desse recurso, é necessário habilitar seu funcionamento no menu Inicio/Minha Conta, aba Configurações.
Recurso presente apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.
- Clique no botão Salvar