Agente

 

Nessa aba você poderá editar algumas das principais configurações do agente, como os departamentos que ele atende, os grupos que ele pertence e a base administradora que ele irá atender.

Para editar as configurações do seu agente, siga os passos descritos abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Cadastro/Agente.
  2. No quadro Listagem de Agentes, clique no botão Editar  presente na coluna Funções do agente desejado.
  3. Clique na aba Agente.

    Edite as informações que desejar. As informações que poderão ser editas são:

    CampoDescrição
    Botão Ativo/InativoAtive ou inative o agente
    Função

    Altere a Função do agente, de acordo com o nível de acesso desejado.

    OBS: As funções 'Gestor Nível 1', 'Gestor Nível 2' e 'Gestor Nível 3' estão disponíveis apenas para a conta Alterdata Software. Os níveis de acesso dessas funções são:

    • Gestor Nível 1: Além do acesso padrão de um gestor, também tem acesso ao botão 'Priorizar Atendimento' na tela de visitantes.
    • Gestor Nível 2: Além do acesso padrão de um gestor, também pode utilizar o filtro de 'Base Administradora'.
    • Gestor Nível 3: Além do acesso padrão de um gestor, o Gestor nível 3 terá também acesso ao botão 'Priorizar Atendimentos' e ao filtro de 'Base Administradora'.
    Atendimentos SimultâneosAltere a quantidade de atendimentos simultâneos que esse agente poderá atender, sendo o máximo de 3
    Vincular a Departamento(s)Defina os departamentos que a agente passará a atender
    Vincular a grupo(s)Defina os grupos que o agente pertencerá
    Base

    Mude a base administradora para qual o agente prestará atendimento

    Este agente é de uma filial?

    Esse recurso irá ficar disponível após ativação do botão onde irá habilitar um campo para inclusão de filiais e logo abaixo irá demonstrar as listagens das filiais vinculadas ao agente. Após ativar a configuração poderá ser vinculado a filiais especificas onde o agente só atenderá de forma automática os clientes relacionado a essas filiais.

    Não será possível vincular um agente em um código que é de uma 'Base' no Karoo, só serão aceitos códigos com a categoria 'Representante' no Bimer - CRM.

    Para mais informações relacionada ao atendimento automático, clique aqui.

    Corretor ortográficoAtive/Inative o corretor ortográfico no chat para esse agente
    Marcadores Includentes

    Defina os marcadores que esse cliente atenderá. Eles poderão ser:

    • Fila de espera: Esse agente só verá em sua fila de espera os clientes que possuírem os marcadores definidos.
    • Somente atendimento automático: A configuração de atendimento automática do agente, quando ativa, só irá entregar ao agente clientes com os marcadores definidos

      Para mais informações sobre Marcadores, clique aqui.

    Marcadores Excludentes

    Defina os marcadores que o agente não atenderá. Eles poderão ser:

    • Fila de espera: Esse agente não verá em sua fila de espera os clientes que possuírem os marcadores definidos.
    • Somente atendimento automático: A configuração de atendimento automática do agente, quando ativa, não irá entregar ao agente nenhum cliente com os marcadores definidos

      Para mais informações sobre Marcadores, clique aqui.

  4. Clique no botão Salvar para gravar as novas informações.

 

Depois de fazer qualquer alteração nessa tela, é necessário clicar no botão Salvar para gravar as informações.